segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sem palavras! As imagens falam por si só!

Estou boquiaberto e estupefato! Até quando teremos que ver cenas como essa? Estou sem palavras!

Imagens mostram dezenas de golfinhos mortos na praia de Jask, no sul do Irã; ambientalistas culpam a pesca ilegal pelo aparecimento de 152 golfinhos mortos na costa iraniana nos últimos dias.

Enquanto isso, o homem segue sua vidinha cheia de tarefas importantíssimas!!

A norte-americana Brittany Lincicome dá tacada em pista de aviação durante disputa de golfe em Seul, na Coréia do Sul; as competidoras deviam lançar a bola o mais longe possível.

Fonte: UOL Últimas Notícias

18 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Dulce Miller

Ai Juca...Deu até vontade de chorar! O que fazer ou dizer diante de uma cena dessas? Rezar, talvez...

Que você tenha uma ótima semana, amigo!

Anônimo

É a triste realidade... Pior que eu me amarro nesses bichinhos. Eles são simpáticos e prestativos, às vezes salvam até vidas do afogamento.

Dulce Miller

Já que ainda não tem post novo e vc não tem mural de recadinhos, passei pra deixar um beijo!

Lusófona

Às vezes penso que seria melhor para o planeta se os seres humanos fossem extintos... a sério que penso =0(

Anônimo

Realmente é frustrante ver uma fotografia como esta, me choca, me dá nojo dos que causaram isso... não.. não é bem nojo, é asco mesmo...
O Planeta Terra pede socorro!
Excelente postagem, parabéns!

Beijos
Bom feriado!

Juca

Du, tive que fazer um esforço para não chorar!

Zé Batata, pois é, por que fazer esse tipo de maldade?! Também adoro essas criaturinhas!

Amiga, Lusófona, sabe que também penso assim, às vezes!

Ru Correa, realmente nosso Planeta está sangrando!

Anônimo

Juca!!
Ta mais que desculpado, aliás, nem o que desculpar.
Intrometido? Nunca!
Adorei seu espaço desde quando a Du me apresentou, em muitas coisas pensamos da mesma forma, me identifico muito com o que você escreve, já vasculhei seus posts, posso afirmar isso com toda certeza. hehehehe
Obrigada por colocar o banner do OtherSide aqui; eu não tenho sessão de banners, mas uso o blogroll, e tu tá mais que linkado por lá!

Beijos!!
Bom feriado!
Té mais!!!!!

Anônimo

Nossa, Juca!!!
Tô sem palavras...
Agora que vi o feed do OtherSide na barra lateral.
Eu havia visto o banner, e desci pra vasculhar mais... hehehe...
Puuuuuuuuuxa...
Por isso o "em dobro"..ehehehhe... como eu sou lesada mesmo!
Tô mesmo sem palavras!
Obrigadinha!
Vou retribuir, aguarde e confie!

Beijos!!!

Anônimo

Amanda...

Faltam-me palavras para tal atrocidade!!!

Se o ser humano é capaz disso com os serem vivos que preenchem a nossa terra de beleza, imagine do que ele é capaz com seupróprio semelhante?!

Beijos e Obrigado.

Juca

Olá, Amanda!

Pois é, diariamente vemos do que o 'ser humano' é capaz, não é mesmo? E eu que achava que apenas as guerras tinham essa capacidade de destruição... ledo engano! :-(

Obrigado pela visita! Volte sempre!
Beijos!
Juca

PS: Se voltar aqui para ler a resposta, por favor, caso tenha blog deixe o endereço para que eu lhe faça uma visita. :-)

Anônimo

tenho pena,porque gosto muito dos golfinhos.

Juca

Dá uma sensação de pena e dor cenas como essa!

Obrigado, Anônimo!

Anônimo

nam konkordo kom ixo!
nam devam faer mal aox golfinhox
goxtomt deles e sou kontra ixo

SM

quem faz uma coisa destas não tem coração não tem sentimentos...

golfinhos não fazem mal a ninguém deixei-os em PAZ...

SM

DEIXEM-OS EM PAZ

Juca

Olá, Anônimo! Olá, SM!

Vocês tem toda razão, não deveríamos fazer mal a estes seres tão encantadores! :-(

Obrigado pela visita e comentário!

Abraços!
Juca

Anônimo

isso e uma falta de amo , de humanidade , as vezes qdo vejo a natureza furiosa fico com medo e ao msm tempo não , porq o ser humano não merece nada ,que deus dar, ele nós dar tdo perfeito e o homem vai la e destroi tudo , mas deus vai combra para cada um ,por que ele nós deu para cuida não pra destruir coisas tão lindas e maravinhosas eu a amo a natureza e choro qdo a vejo destruindo porq faz parte de mim e dependemos dela pra tudo ...

Anônimo

É INASEITAVEL NÃO RESPEITAM A NATUREZA NEM UM AO OUTRO MATAM PESSOAS ANIMAIS BICHOS É O FIM DOS TEMPOS SOU APAIXONADA POR GOLFINHOS SE ELES FICAR ESTINTOS O QUE SERA DA MINHA VIDA POIS ELES SÃO O BRILHO DA MINHA VIDA A PAIXÃO QUE ME SUSTENTA A INOSCENCIA DA MINHA INFANCIA SO A MISERICORDIA DE DEUS NADA PODE SALVAR ...... ASS'' CARMEM MICHELE SP

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____