sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Feliz aniversário, Du!

Felicidades agora e sempre!

Já começo este post perguntando: "Big girls don't cry"? Bom, acho que girls e boys (por que não?) podem chorar ou deixar sua emoção falar mais alto. As garotas já o fazem, mas espero que continuem a fazê-lo.

Bom, na verdade este preâmbulo é só para dizer à Du que adorei o destaque dado ao esnips lá no blog, já que havia dito que sua playlist é um encanto à parte e que me emociona sempre que faço uma visita ao Norte.

Hoje, então, foi hiper, super, very, especial a visita ao seu blog, pois ela faz "niver" hoje. A emoção bateu forte, como bom escorpiano que sou. Após ler o texto de hoje - abaixo reproduzo uma pequena parte -, deixo a seguinte mensagem pra você, Du: Como boa Fênix que és, tu sempre retornarás das cinzas!

Foi muito difícil resgatar o que sobrou da "Du de verdade", encontrar a luz no final do túnel como dizem, mas não me arrependo de nada, sempre vivi todos os sentimentos da forma mais intensa, mais verdadeira e até o fim. Era pra amar? Amei o "Bichinho" como nunca ninguém amou... Era pra chorar? Me joguei no fundo do poço, caí num abismo, me atirei de cabeça! Fazer o quê, eu sou assim - deve ser coisa desse maldito/bendito escorpião com ascendente em peixes!

Meu presentinho está na lateral do blog (tá, é o que posso oferecer no momento - rs rs). Procure com carinho! rs rs Além disso, receba E vejo flores em você! rs rs e mais Flores pra você!. E pra finalizar, um grande Feliz aniversário! e um enorme Beijão!.

Só mais duas coisinhas, Du: Feliz aniversário! Te amo, minha amiga blogueira!

4 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Du

Juca!!!!!! Quando pensei que eu já tinha chorado todo o estoque de lágrimas por hoje, você me apronta essa????? Primeiro foi o Lucas, depois a Ru e agora você! Bom, sou obrigada a fazer um post de agradecimento amanhã, né? Noooooooossssaaaaaaa, que emoção esse teu post me provocou! E ainda colocou a florzinha ali em cima do beijão (eu adoro as meninas super poderosas!)... Bom, nem sei o que te dizer... Te agradeço imensamente o carinho, de verdade, de coração...
Obrigada meu amigo, mil vezes obrigada!

Juca

Na verdade, Du, eu é que ganhei os presentes! rs rs Eu é que agradeço! Nestas últimas semanas, conquistei amigos blogueiros como você, o Lucas, o Radiófilo, a Lusófona e, espero, a Ru. Preciso ir ao blog dela para dar início ao "negócio" (risos). Brincadeira! Quero dizer que preciso dar o primeiro passo! rs rs

Bom, vocês me ajudam diariamente a colorir meu mundinho! Obrigado a todos!

Lusófona

Opa!! vou lá a correr dar um beijo e pegar a minha fatia de bolo =0)

Beijos Juquinhaaa

Du

Tô passando aqui pra agradecer tudo de novo e mais um pouco! Eu vi o que você me deu sim... Por acaso aqueles links dos posts do Norte seriam a sua assinatura do meu feed? É que eu ainda não entendo direito essa coisa de feed...heheheheheheheeh..mas eu amei, querido parceiro!
Deixei uma música de presente pra ti hoje lá!
Falando em música, já te falei que adoro essa que toca aqui?

Beijussssssssssss

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____