domingo, 25 de fevereiro de 2007

As "Spice Girls" da Tailândia!

Uma banda tailandesa chamada Venus Flytrap promete fazer muito sucesso, além de deixar muito marmanjo de queixo caído, no mundo do show-biz. Formada por cinco transexuais (Bobo, Taya, Gina, Nok (Sasha) e Amy), a primeira "ladyboy band" tailandesa é a mais nova aposta da Sony-BMG. As meninas estão sendo comparadas com as ex-Spice Girls tanto pelas canções com melodias fáceis de cantar, quanto pelo estilo ousado e bastante sensual.

Assisti aos clipes disponíveis no YouTube, além de uma entrevista para a televisão tailandesa, e confesso que elas, além de muito belas, são muito talentosas e cantam muitíssimo bem. Que as meninas tenham o sucesso estrondoso que as Spice Girls tiveram, mas que venham para ficar e abrilhantar o cenário musical.

Claro que não entendo nada do idioma tailandês, mas a música "Visa for Love" é deliciosamente inebriante e o clipe muito bem bolado (o final é surpreendente). Vida longa ao grupo!

Curtam os clipes:

Venus Flytrap - Medley

Venus Flytrap - Visa For Love


0 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____