quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Chegou o Orkurioso, para fãs do Orkut!

Imagem: screenshot do site

Responda rápido: Você é curioso, ou melhor, orkurioso? rs rs Para quem respondeu sim, pode continuar lendo o post, pois esta notícia lhe trará uma bela surpresa! Ah, quem respondeu não, também pode continuar lendo! É sempre bom ficar a par das novidades.

Para quem adora o Orkut, esta novidade dá uma mão para aqueles que não vivem sem visualizar diariamente seus recados. Agora não é preciso mais entrar no site de relacionamentos que mais agrega brasileiros para ler os recados. Basta entrar no Orkurioso. Um detalhe: foi criado por um brasileiro.

Abaixo segue uma breve descrição retirada do próprio site, mas basta clicar no link (lá naquela palavrinha anterior - Orkurioso) que sua curiosidade será totalmente satisfeita.

"O que é o Orkurioso?"

O Orkurioso lê os scraps das pessoas que você escolhe, e mostra quais são os scraps lidos e quais scraps não foram lidos ainda. É simples, intuitivo, web... você não usa sua senha do orkut e não precisa instalar nada e ainda pode acessar de qualquer lugar com Internet.

0 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____