domingo, 9 de dezembro de 2007

Meme: Vale a pena ver de novo!


Fonte e Copyright: Traços e Troços, por Rivaldo Barboza

Este meme recebi da querida amiga blogueira Betty Roo (apenas para os mais íntimos - rs rs), do OtherSide. Assim como minha amiga, pelo título pensei logo naquela emissora e naquela programação que é reprisada à tarde. Enfim, segundo o criador do meme, Zé Batata, do Sacolão Digital, o procedimento é o seguinte:

Bem simples, você deverá escolher os 3 posts que você mais gostou no seu blog e linká-los devidamente. É uma oportunidade aos visitantes novos tem de ver o seu trabalho, ou de resgatar aquele post que você adorou, mas ninguém mais viu porque seu blog tinha uma semana de vida e nem seu melhor amigo acessava. Você irá repassar para apenas 3 blogueiros, pois assim você não deixará seu coleguinha de cabelo em pé pra arranjar alguém que já não tenha recebido o meme. Você irá copiar esse parágrafo inteiro da forma original, para que não aconteça o efeito telefone-sem-fio e comecem a repassar o meme pra 20 parceiros simultaneamente.

Então, sem mais delongas, as três principais postagens que me marcaram de alguma maneira:

1) O Vaticano é habitado por extraterrestres? Este foi o mais difícil de redigir à época, pois tive que me expor. Bom, só lendo para entender melhor. (15/03/2006)

2) Internacionalização da Amazônia! Durante debate em uma Universidade, nos Estados Unidos, o ex-governador do Distrito Federal e ex-Ministro da Educação, Cristovam Buarque, foi questionado sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia. A resposta não teve nada de radicalismos ou ufanismos, mas foi um verdadeiro tapa com luva de pelica em todos os poderosos. Bom, como diz o título do meme: Vale a pena ver (ler) de novo! rs rs (04/12/2005)

3) O pior cego é aquele que não quer enxergar! Outra vez a Igreja! (12/10/2005)

Bom, não serei eu quem irá contrariar as ordens do "senhor" Zé Batata (rs rs), então repasso este meme para apenas três blogueiros. Mesmo porque não tenho tantos parceiros assim. Obrigado, Zé! (rs rs) E os sortudos são:

- minha querida amiga Lusófona, do Palavras Articuladas;

- meu parceiro Lucas, do Blogosferrado; e

- minha querida amiga Luma, do Luz de Luma.

É isso! Foi muito gratificante redigir este meme. Quero aproveitar e mandar beijos para minha mãe que está me assistindo, minha cachorrinha Brenda (que voltará pra casa ainda este mês), minha querida afilhada linda amada futura bailarina Jéssica...ah, e pra você, Xuxa! (rs rs) Brincadeirinha, Ru! Adorei participar do meme, obrigado!

4 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Luma Rosa

Juca, obrigada pela indicação. Vai ser complicado escolher uma postagem. Eu sempre esqueço o que escrevo! (rs*) - Depois venho com calma ler as postagens.
Bom dia!! Beijus

Lusófona

Affff...rsrsrsr...tenho 300 post para escrever socorrooo..rrssr..
Estou a brincar amigo, tenho apenas uma meia dúzia, isso se o meu computador resistir... ele já se recusou a ligar de novo, de certeza é a placa, isso já aconteceu antes :(
Desafio aceite, sim senhor ;) com muito gosto.

Beijo com carinho e fica bem

Lucas Ghellere

Juca, obrigado pelo convite... responderei com muito prazer... e, a propósito, muito boa a idéia do Zé Batata. Abração!

Anônimo

Juuuuuuuuuuuuuuuuucaaaaaaa!!
Amei as postagens!
E o "Xuxa" abaaaaaaaaaafa que é melhor!!

Beeeeeeeeeeijos da Betty Roo (só para os íntimos, é claro)
hehehe!!

Amo-te meu querido amigo!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____