quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Colocando em dia os memes atrasados!

Agora que consegui atualizar os agradecimentos aos selos recebidos no final de 2007 e início de 2008, aproveito para atualizar dois memes recebidos também no final de 2007. De antemão, já peço desculpas pelo atraso!

MEME AMIZADE. O primeiro recebi da querida Betty Roo, do blog OtherSide, conforme esse post de 12.11.2007, e fala sobre amizade. É um meme parecido com esse de 11.11.2007, também recebido da Ru em 03.11.2007, o que prova que ela realmente gosta de mim! rs rs rs

fonte: internet

"Confesso que fiquei muito feliz por ter um "espaçozinho virtual" em sua vida. Afinal, com essa vida tão atribulada que levamos nesses tempos modernos, cada gesto de carinho, amor e respeito (mesmo que virtual) deve ser apreciado e degustado como se tomássemos o vinho mais caro, aquele envelhecido em tonel de carvalho francês! (rs rs)" (Parte do texto do meu post de 11.11.2007.)

"Caramba, Ru, assim vou ficar mal-acostumado, hein! rs rs São tantos mimos e afagos nessas duas últimas semanas... Definitivamente, como já disse no blog da Du, essa blogosfera está muito melhor que orkut. Além de aprender, rir, emocionar-me, ainda cultivo amizades. Você tem toda razão, demorei para vir aqui te visitar, pois tinha receio que pensasse que era apenas para ter links ou parceria. Na verdade, eu lia seus recadinhos nos blogs da Du e do Lucas e tinha curiosidade em conhecê-la, conhecer seu cantinho. Mas que bom que agora isso já é possível. Ah, particularmente, o que me chamava a atenção era o apelido que a Du usava quando se referia a sua pessoa: a "podre" da Ru. Adoreiiii logo de cara!! Bom, chega por aqui, senão virará um livro! rs rs Saiba que adoro vir aqui "sentir" seu OutroLado. Obrigado, Ru! Beijos!
PS: Ih, acho que terei que usar esse texto quando escrever o post. Afinal, nos momentos de emoção é que as palavras saem livremente!" (Este foi o comentário que deixei pra ela à época, 12 de Novembro de 2007, 20:59.)

Bom, Ru, descrever a amizade é complicado porque qualquer palavra que se use será pouco para demonstrar nosso carinho, admiração, respeito e amor por um amigo. Então, vou transmitir isso a você e aos demais amigos do meu rol de blogs utilizando algumas imagens. A todos os meus amigos virtuais (Lusófona, Du, Ru, Lucas, Luma, Dri, Nando, Aldir, Fábio, Samuel (SaM), André, Sombra do Sol, Radiófilo, Sam, Rô, Cidão, Lelo - saudoso Zé Batata - rs rs, Odele, Fernandinha, João Jacinto, Carlos Serra, Guilherme e Rivaldo Barboza), muito obrigado!


 

Fonte: internet

MEME MUSICAL. O outro meme foi repassado pela queridíssima amiga Du, do blog Norte, conforme esse post em 05.12.2007, bastando responder algumas perguntinhas sobre música.

Fonte: internet

Volume total de músicas no meu computador: Tenho, neste momento, por volta de 700 músicas arquivadas no computador, mas já tenho inúmeros CD's gravados com muito mais músicas. Perdi a conta do total!! Sei lá, próximo de ... Xii, é melhor "abafar" o caso! rs rs

Último CD que comprei: Nem me lembro, mas faz bastante tempo mesmo... Ih, abafaaaaa! (Como diz a Ru!) rs rs rs

Música que está tocando no momento: Ouço diariamente a Alpha FM (101,7) aqui em Sampa. Neste exato momento está tocando Paralamas do Sucesso - Me liga. Mas a seleção é bem variada entre nacionais e internacionais, atuais e antigas. Muitas vezes desligo o rádio e ouço as músicas que estão no micro, geralmente músicas pra dançar. E vou pro meio da sala e danço e danço...! Como diziam As Frenéticas: "Abra suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa festa..."!

Cinco músicas que você mais ouve ou que significam muito para você:

1 - The Greatest Love Of All, Whitney Houston. Toca fundo sempre que a ouço e deixo as lágrimas rolarem...! Sem medo de confessar isso! rs rs

2 - Codinome Beija-Flor, do Cazuza. Recordações de uma época muito especial em minha vida.

3 - Live to Tell, Madonna. Sem comentários! Basta viajar na melodia, na voz e nos arranjos!

Chega de tristeza, agora duas músicas que adoro ouvir e me acabar de dançar! Sozinho, claro! rs rs Onde quer que esteja, tenho que dar um jeito de dançá-las, nem que seja mexendo o pézinho, disfarçadamente, para não acharem que sou louco! rs rs

4 - Dancing Queen, Abba.

5 - I Love To Love, Tina Charles.

É isso! Um pouco do meu gosto musical. Valeuuu, Du! Beijão!

17 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Dulce Miller

Oi querido!!!
Quanta coisa atrasada pra colocar em dia, heim? Nossa!!! Isso tudo porque você é um dos mais queridos da blogosfera - tá explicado! Adorei suas músicas e vou colocar uma delas que também gosto muito pra tocar lá no blog hoje...me aguarde!!!
Beijos meu fofo!!!

Dulce Miller

Esqueci de falar que o meme da amizade foi respondido com maestria! As imagens dizem tudo, achei lindooooooooooo!!!!

Beijão

SaM

Boa tar caro amigo Juca.. Espero que esteja tudo bem =P

Mais uma vez agradeço-lhe por o meu nome constar de entre os seus amigos...
Obrigado!

E como não podia deixar de ser, agradeç-o também no meu pequeno cantinho!

Abraço

SaM

[Entre o Céu e o Mar]
www.samuelrolo.blogspot.com

Lusófona

hehehe... estou tendo imensas dificuldades em fazer o meu post sobre os selinhos..rsrsrsr...

Querido Amigo! Admiro a sua maneira de sentir, de se emocionar... e além disso, você escreve muito bem, sério mesmo...

Obridaga pelo carinho!

Beijos no coração

Olá meu querido irmão!

Credo, tá parecendo coisa de vovó, meu irmão, ou daqueles que batem à sua porta as 11h da manhã sabes quem né...
Bom, precisamos procurar uma palavra mais carinhosa, vou encontrar uma.
Lindo seu post sobre a amizade, ralmente vc escreve muito bem mesmo...
Eu agradeço muito ter te conhecido, essa blogosfera, será que é assim que se escreve tem muita coisa a ser aprendida, é mesmo maravilhosa, principalmente para mim,como disse outro dia para a Adri, vcs não calculam como eu mudei, fiquei mais atenta, leio muito mais, presto mais atenção a tudo e o que é melhor ganhei filhas e um irmão, e monte de amigos.
È isso meu lindo obrigado por vcs existirem em minha vida!!!
Beijinhos no coração e fique na Paz do Senhor nosso Deus!!!
RÔ!

Olá meu querido irmão!

Credo, tá parecendo coisa de vovó, meu irmão, ou daqueles que batem à sua porta as 11h da manhã sabes quem né...
Bom, precisamos procurar uma palavra mais carinhosa, vou encontrar uma.
Lindo seu post sobre a amizade, ralmente vc escreve muito bem mesmo...
Eu agradeço muito ter te conhecido, essa blogosfera, será que é assim que se escreve tem muita coisa a ser aprendida, é mesmo maravilhosa, principalmente para mim,como disse outro dia para a Adri, vcs não calculam como eu mudei, fiquei mais atenta, leio muito mais, presto mais atenção a tudo e o que é melhor ganhei filhas e um irmão, e monte de amigos.
È isso meu lindo obrigado por vcs existirem em minha vida!!!
Beijinhos no coração e fique na Paz do Senhor nosso Deus!!!
RÔ!

Nando Damázio

Já te falei que me amarro nessa música do Abba, né ?? Juca, mais uma vez brigadão pelo carinho e saiba que me orgulho em ser seu amigo !!
Abração !!

Anônimo

Dizer o quê???
Que coisa mais linda!!
Amei, Juca!
Você é fantástico com as palavras!
Parabéns pelo post e obrigada por me deixar fazer parte desse maravilhoso grupo de amigos!

Amo-te!!!

Beijos, my friend!

SaM

Ora essa, quem agradeçe sou eu.. =)

Eeheheh, assim já não ocorrem mais confusões de assinaturas... =P

Abraço

SaM

[Entre o Céu e o Mar]
www.samuelrolo.blogspot.com

Juca

Du, obrigado pelo apoio, carinho e amizade! A música Live do Tell é belíssima!! Ouvi tantas vezes lá no Norte... ai, ai... Obrigado pelo afago!

Beijão!

Juca

SaM, fui lá ver o agradecimento e me deparo com mais um belo gesto de sua parte. Adorei a inserção da imagem do meu post lá no seu! Estes simples gestos de carinho é que fazem a vida valer a pena! Obrigado, caríssimo!

Abração! Volte sempre!

PS: Pois é, não há como confundir os Sam! (risos)

Juca

Lu, fui lá hoje e vi que conseguiu fazer o post. Ficou perfeito!

Ah, quanto a dizer que escrevo bem, confesso que me deixa orgulhoso e lisonjeado... Só posso agradecer e dizer que tento fazer cada um dos posts com carinho e pensando em agradar a vocês e aos demais leitores do meu humilde blog!!

Fique bem!
Beijos!

Juca

Oi, querida Rô!

Sei a quem se refere! (risos) Bom, quanto a achar uma palavra, fique à vontade, mas já afirmo que quando você passa por aqui ou vou lá no seu cantinho a memória traz a palavra "irmã virtual". É automático!

A palavra é blogosfera mesmo, está corretíssima. Aliás, uma das coisas que me chamou a atenção logo que fui ao seu blog foi o fato de você querer se familiarizar com a internet, blogs e afins! Fiquei muito orgulhoso por você! Não digo que as pessoas devem esquecer certos costumes do passado, mas também não custa nada se manter atualizado! (risos) Você mesma está colhendo os frutos dessa, digamos, "viagem" pela internet, blogosfera...!

Bom, agradeço por todo seu carinho! Fique bem!

Beijos!

Juca

Nando, meu querido amigo, obrigado também por fazer diferença no meu dia-a-dia! Te amo, meu amigo!

Abração!

Juca

Ru, assim como disse pra Lu, fico feliz por tentar passar um pouco de carinho e admiração por meio dos posts! Que bom que gostou! Também agradeço por me aceitar em sua vida! Também te amo e torço pela sua felicidade !

Beijão!

Luma Rosa

Juca, obrigada pela lembrança! Você sim merece todos os mimos.
Estava com dificuldades para entrar aqui. Tentei diversas vezes e hoje fiz uma atualização do Windowns, parece que tá dando!
Gosta da Tina Turner? Fui no show dela no Rio.
Ouça Bettye LaVette e me diga!
Bom fim de semana! Beijus

Juca

Oi, Luma!

Que bom que conseguiu entrar!! Fiz uns testes e está tudo em ordem. Deve ser coisa do servidor do Google, que controla o Blogger. Adoro a Tina Turner, dancei tanto ouvindo suas músicas, mas infelizmente não pude ir ao show. Vou procurar a música e depois te falo se gostei.

Bom final de semana!
Beijos!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____