domingo, 11 de novembro de 2007

Amizade virtual!

Minha querida amiga blogueira Betty Roo (vejam se não é a cara dela - rs rs), quero dizer, Ru Correa, do Não parece com a Ru Correa? Nossa querida Betty Roo! rs rsOtherSide, foi muito carinhosa ao me incluir na relação de amigos blogueiros em mais um meme espalhado pela blogosfera. Dessa vez, deram o nome de "Meme da Amizade"!

Confesso que fiquei muito feliz por ter um "espaçozinho virtual" em sua vida. Afinal, com essa vida tão atribulada que levamos nesses tempos modernos, cada gesto de carinho, amor e respeito (mesmo que virtual) deve ser apreciado e degustado como se tomássemos o vinho mais caro, aquele envelhecido em tonel de carvalho francês! (rs rs)

Bom, brincadeira à parte, quero dizer que cada gesto de carinho deve ser valorizado como se valoriza uma jóia rara. Eu diria mais: o carinho não tem preço, seu valor é inestimável!

 

Ru, agradeço de coração tamanho gesto e quero dizer que me fez um bem enorme, encheu meu coração de paz e minha alma de esperança. Vou aproveitar sua idéia e incluirei uma frase sobre amizade, pois nos momentos de grande emoção ela diz tudo aquilo que gostaríamos de expressar.

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável. Madre Teresa de Calcutá (Fonte: O Pensador)

Já que iniciei minhas parcerias e contatos com outros blogueiros há pouco mais de um mês, vou nomear aqui os mesmos amigos que já foram nomeados por outros blogs como forma de reforçar meu agradecimento e satisfação em tê-los conhecido e fazer parte do seu dia-a-dia virtual. São eles: Lucas (Blogosferrado), Lusófona (Palavras Articuladas) e Du (Norte). Mas aos poucos irei aumentando essa corrente de amigos blogueiros virtuais. Quero deixar meu carinho e agradecimento também ao Radiófilo, do blog Maysa dos Pobres.

Aproveito para dizer aqui que estou em falta com o Zé Batata, do Sacolão Digital, com a Luma, do Luz de Luma e com o Iberê, do Atitude Verde. Preciso retribuir as visitas, pois não gosto de ser mal-educado! (rs rs)

PS: Ru, peço desculpas pela demora, pois fiquei um pouco atrapalhado nessas duas últimas semanas. Mas estou compensando com muitos links. (rs rs) Como você costuma dizer lá no OtherSide, sem "usura" de links! (rs rs) Beijos, Ru!

7 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Lusófona

Ai tantos mimos..rsrs..
Por isso, que dizem que QUEM TEM UM AMIGO TEM UM TESOURO.

Juca, muito obrigada pela amizade, mesmo sendo virtual, através de um ecrã, ela tem o mesmo valor que a "amizade tradicional", INESTIMÁVEL.

Beijinhos e cuide-se bem, AMIGO.

P.S. adorei a nova seleção musical

Anônimo

Coooooooorre lá no OtherSide!!
Agora! Tem um negocinho pra você!
eheheheh

Beeeeeeeeijos!!

Anônimo

Pode usar o texto quando quiser! Eu deixo!! kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei muito feliz com o teu comentário! Emocionei-me! ehehehhe
Bem, saiba que tudo que ali foi escrito é de coração! De verdade!
Sou pooooooooodre, mas sou legal!
kkkkkkkkkkkkkk

Adoro tê-lo como parceiro, amigo... aqui temos ideais, rumos... objetivos ! E é por isso que amo a blogosfera!

Tu tem um canto especial no meu coração, viu?

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos da podre!!
E boa semana!!!

Dulce Miller

Eu é que agradeço e sinto uma enorme satisfação em tê-lo fazendo parte do meu mundo aqui, viu Juca? Você não só mais um parceiro, é um amigo!

Beijusssssssssssss

Anônimo

ahhhhhhhhhhhhhhh
eu esqueci de agradecer o "Betty Roo"
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii
Vou adotar lá no blog!!
eheheh


beeeeeeeeeeeeijos!

Juca

Sabia que estava há alguns dias querendo tocar nesse assunto contigo? Eu pensava: será que ela não gostou do Betty Roo? Mas acabei de entrar na Lavanderia e vi seu último recadinho falando justamente sobre isso. Caramba, parece até "transmimento de pensação"! rs rs rs Que bom que gostou, pois quando procurava uma imagem, achei que esta seria ideal, pois tinha tudo a ver contigo. Assim como a Betty, sinto que você é independente, decidida, inteligente e sensível! Enfim, a Betty é a sua cara! Ou seria o contrário? rs rs

Beijos!
Juca

PS: Pode adotar à vontade! Depois mando a conta! rs rs rs

Anônimo

oi eu sou um amiga verdadeira e axei de todos os sites ke eu fui k este nao e o melhor mas tambem nao e o pior ako k podia por mais imagens da amizasde porke ela esta muito proxima das nossas vidas e sem ela nao podemos viver para conpruvar isso aos meus amigos so os verdadeiros e prontos para preencher mais a lista outrus kuaiskeres vou mandar mais de 100 imagens muitio divertidas ja percorri muitos sites muitas imagems e desculpem mas nao tereu i nunhuma deste acreditem ou nao ei sei destinguir um aimagem boa duma imagem ma por isso douvos este conselho e das unicas pessoas k comentaram so eu dei vos um conselho e a palavra vrdadeira


juca vela se melhoras isto
so falta um bocadinho
pekenino
viva a amizade
e a todo o amor tambem

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____