sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Obrigado, Sampa! Parabéns!

São Paulo (conhecida carinhosamente por Sampa e eternizada pela música do querido Caetano Veloso), deixo aqui meu muito obrigado por ter acolhido e dado sentido à vida de uma mulher batalhadora e especial - minha mãe Edithe - quando aqui chegou nos idos de 1969 sozinha e trazendo consigo seus três filhos! Aqui ela se sentiu "gente" de verdade, mulher e cidadã! Lutou, superou desafios, cresceu como ser humano, educou e deu sustento à sua família! VENCEU!!

Sou cidadão paulistano de coração, há quarenta anos! Amo esta maravilhosa e ímpar cidade! Jamais te virarei as costas! Sou-lhe eternamente grato! SÃO PAULO, muito, mas muito obrigado! Parabéns pelos 454 anos, sempre renovada e pronta a acolher quem souber lhe entender a alma!

Viagem Virtual por Sampa: Viagem 1, Viagem 2, Viagem 3, Viagem 4, Viagem 5, Viagem 6, Viagem 7, Viagem 8, Viagem 9, Viagem 10, Viagem 11, Viagem 12.

PARABÉNS, Sampa do meu coração!

23 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Fábio Mayer

São Paulo pode ter problemas mas nem por isso deixa de ser a cidade mais admirada pelos brasileiros, basicamente porque ela representa e inspira PROGRESSO.

É a terra do trabalho, um pedaço cosmopolita do Brasil, onde encontram-se raças e credos.

Parabéns, São Paulo!

Oi meu lindo!

Amo Sampa também, tenho lindas recordações da minha infânia, meu tio mais velho irmão de minha mãe morou aí durante muitos anos, minhas férias eram sempre em sua casa, lá para os lados da Água Rasa,sempre com meus primos,brinquei muito nessas ruas lindas de Sampa. Depois cresci, e na adolecência lá com meu l5 anos fui trabalhar na FEPASA, mais precisamente no Prédio da Cia. na rua Libero Badaró, bem pertinho do Patio do Colégio, fiquei trabalhando 3 anos, até os l8, conheci meu esposo, e me casei aos l9 anos, mas ambos (os dois ) somos aqui de Campinas, inetriorrr do estado,que não deixa de ser uma bela e maravilhosa cidade, muito grande para meu gosto, gosto mesmo é da roça, por isso meu amor por MG, quando ficar mais velhinha quero morrer nas Minas gerais, uai...
Mais Sampa sempre amei, aí tem de um tudo, é bam demais...meu filho que o diga,nem nos finais de semana o danado vem pra casa!!!
Beijos no coração meu maninho e Parabéns mais uma vez Sampa!!!
Rô!

Dulce Miller

O Gerente da Lavanderia se encontra? Então anote um recado, por favor: Pede pra ele escrever várias vezes num papel dourado:

"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"

Escreveu??? Escreve aí, sô!

(Me aguarde, Sr. gerente!)

Beijão no coração!

Anônimo

Que lindo, Juca!
Eu faço minhas as suas palavras em relação a Sampa!!
Amei!!

Sou apaixonada por Sampa...

Beeeeeeijos!!!

Juca

Fábio, como dizem lá em Portugal, "boas falas"! (Aprendi esse termo no blog da querida Lusófona - rs rs) Você tem toda razão!

Abração!

Juca

Ah, Rô, então você morou perto de onde moro atualmente (Zona Leste). Conheci Campinas muito rapidamente, à noite! Mas acho que não vale, preciso ir de dia! Agora este desejo de morar e morrer nas Minas Gerais, me deu um nózinho no peito, afinal sou mineiro, sô! Aquela terra é boa demais da conta! (risos)

Beijos, querida maninha Rô!

Juca

Duuuuuzinhaaaa, acabei de receber seu lindo recado! Vou escrever no papel dourado e laminado, espera um segundinho:

"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"
"A DU AINDA VEM PRA SAMPA"

Pronto, agora fico te aguardando, viu!! Ah, o papel foi dobrado cem vezes e está enrolado em fita azul (sua cor preferida!) e guardado numa caixinha de música (sabe aquela que quando se abre, toca uma bela melodia e uma linda bailarina começa a dançar graciosamente?)!(risos)

Vai ser uma briga danada pra decidir onde a "senhora" vai ficar hospedada!! (risos)

Beijão!

Juca

Roo, minha linda vizinha! Obrigado pela visitinha! Seja sempre muito feliz em Sampa!

Beijão!

aldirgsf

JUQUINHA!
DESCE DAÍ MENINO! VAI QUEBRAR O BRAÇO DE NOVO!
PRONTO! DEPOIS DE DAR MAIS UM ESPORRO NO MEU FILHO MAIS NOVO, SEU XARÁ, ESTOU AQUI PRA LHE FAZER UMA VISITINHA, TOMAR UM CAFEZINHO E LAVAR UMAS ROUPAS SUJAS.
SE VOCÊ QUISER EU CONHEÇO UMA MANDINGA QUE SEGURA QUALQUER CATARINA PELO TEMPO QUE VOCÊ PRECISAR.O ÚNICO INCONVENIENTE É QUE ELA TEM QUE PASSAR NO RIO PRIMEIRO PRA FUNCIONAR DIREITINHO. É SÓ ME FALAR QUE EU TE MANDO A RECEITA.
JUQUINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Juca

Aldir, obrigado pela visita, sente-se e fique à vontade! Tem café na mesinha lateral, uns biscoitinhos, música, bate-papo... Deixe suas roupas lá no setor operacional, depois eles cuidam da lavagem! Só tem um porém, se elas estiverem muito encardidas, a conta ficará muito alta. Nós não trabalhamos com parcelamento, só à vista ou cartão de crédito.

Quanto à mandinga, vou pensar no seu caso... O senhor tem seguro de vida?

Eita, que esse Juquinha não tem jeito mesmo! Só puxando as orelhas! (risos)

Dulce Miller

AMEI!!!!!

"EU VÔ"!!!

Luma Rosa

Juca, a minha cidade natal fica pertíssimo de São Paulo. São Paulo era o meu quintal, para não dizer o contrário!! Beijus

Juca meu lindo!

Passando para te desejar também um final de semana maravilhoso!

Beijos em seu coração!

RÔ!

Lusófona

Oi Jucaaa!! Costumo dizer que sou paulistana de alma nordestina..rrsr.

Mas, é claro que adoro a minha cidade!

Somos a 6ª maior metrópole do mundo e a mais populosa do hemisfério sul. Li isso na WIKIPÉDIA ;)

O tráfego aéreo perde apenas para NY segundo uma reportagem da Record Internacional. A Cidade de Pedra, tem imensos lugares bonitos. Vale a pena conhecer!

Beijos e Parabéns SAMPA!!

Juca

Oi, Luma!

Que interessante isso! Pena que você não deixou o nome da cidade!

Beijos!

Juca

Oi, Rô!

Obrigado, querida! Beijão!

Juca

Oi, Lusófona!

Muito bom saber esses dados! Sampa realmente não fica nada a dever para outras grandes metrópoles!

Beijos!

Nando Damázio

Tu foi comer o bolão coletivo ?? hauhuahauahuaa

Abração, Juca !!

Juca

Nando, tô fora daquele espetáculo! (risos)

Abraços!

Aparecido José (Crazyseawolf)

Bela homenagem!!!!

Juca

Obrigado, Cidão! São Paulo merece todas as homenagens!!

Abraços!

aldirgsf

Essa lavanderia só tem pão dormido???? Passa lá no cafofo, tem umas obscuridades lá....

Juca

Moço, aqui é lavanderia, não padaria! O senhor errou de endereço, a padaria fica aqui do lado! Mas a essa hora tá fechada! Não quer aproveitar e lavar umas roupinhas!?!

Tá, vou mandar retirar as roupas lá no seu cafofo!! Aguenta firme que logo chega um moto-boy!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____