segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Agradecimentos e presentinhos atrasados - parte 2 (fim)!

 

E a saga dos agradecimentos e presentinhos atrasados continua... parte 2! Prometo que agora atualizarei tudo. Eram muitos presentinhos para uma semana só, por isso achei melhor deixar um pouco para esta semana! Não haverá parte 3 (espero)! rs rs Como já havia dito nesse post:

Primeiro peço desculpas por não ter postado antes, mas apareceu uma viagem de "última hora" (muito bem-vinda, por sinal!). Mas agradecer e presentear não tem data ou hora certa, por isso quero aqui agradecer os "presentinhos" recebidos entre novembro e dezembro do ano passado. Na verdade, têm alguns presentinhos que recebi há mais tempo, mas naquela ocasião não sabia que poderia oferecê-los aos meus amigos blogueiros. Além disso, acabei não perguntando como funcionava com receio de me acharem convencido, ou algo assim!! Entrava nos blogs, abria a página de comentários e agradecia pelo presente ou mimo oferecido, achando que só isso bastava. Hoje estou mais "antenado" com a etiqueta da blogosfera! (rs rs)

Então, vamos aos agradecimentos e presentinhos! O primeiro agradecimento vai para o Lucas, do Blogosferrado, pelo selo "Este blog Vale a pena conferir!", em 15.10.2007. Aproveito para agradecer também à querida Dri, do Espírita na Net, pelo mesmo selo, conforme esse post "Obrigada, amigos!", em 22.12.2007. Lucas e Dri, muito obrigado! Fiquei muito honrado e orgulhoso! Lucas, estamos sentindo sua falta na blogosfera, volte logo!!

 

Vale a pena conferir

Novamente, agradeço ao Lucas, do Blogosferrado, por mais estes selos "Laços de Amizade e Anel da Amizade!", em 05.11.2007 (os dois selos representam os laços e a aliança entre os blogueiros), e peço desculpas pelo lapso e confusão à época. É que a Du havia oferecido esses selos em 03.11.2007. Obrigado, de coração, Lucas!


Laços de Amizade

Anel da Amizade

 

O próximo agradecimento vai para a querida Luma, do Luz de Luma, pelo selo "Simpatia 2007", em 06.12.2007. Obrigado, mais uma vez, Luma! Saiba que fiquei muito lisonjeado! (Ai, será que ganho o Simpatia 2008!! :))

Simpatia 2007

Agora atualizando os mimos de 2008, outro agradecimento especial à Dri, do Espírita na Net, pelo selo "É um blog muito bom sim senhora!", em 16.01.2008. Quem será essa senhora, hein!? rs rs Esse mesmo selo recebi da querida Du, do Norte, e da Betty Roo (só para os VIP's - rs rs) ou Ru (para o povão - rs rs), do OtherSide. Valeu, meninas! Muitíssimo obrigado!

Finalmente, e não menos importante, agradeço ao Aldir, do nonsense ou hilário (ou os dois juntos) blog Blogando & Andando..., pelo selo "Heart's Blog Blogando & Andando", em 20.01.2008. Aproveitem que o moço está dando pra todo mundo! O selo, claro! rs rs Preciso dizer aqui que rio à beça lendo os comentários deixados pelos inúmeros visitantes do blog!! Mas aviso de antemão que é preciso uma senha, pois o blog está "bombando" com tantas visitas e trava toda hora! :) Valeu, Aldir! "Brigadão"!

Bom, como hoje é segunda-feira e inspirado pelo querido blogueiro nonsense Aldir, que lançou a campanha "Eu também quero dar...", resolvi aderir à campanha e vou dar pra todo mundo ... TODOS os selos de uma só vez!!

Apesar da oferta de selos parecer sem sentido, deixo aqui uma pequena explicação: todos os blogs que vou inserindo em minha barra lateral Valem a pena conferir! e São blogs muito bons sim senhora! (pois cada blogueiro faz seu blog com dedicação e carinho e tem algo que nos interessa, nos ensina ou nos emociona); desejo manter Laços de Amizade e Aliança de Amizade com todos os blogs (unidos seremos mais fortes e conquistaremos maior visibilidade); sinto Simpatia em cada blog que visito (cada um à sua maneira); e, por fim, quem não gosta de carinho de amigo (Selinho Heart's Blog)?.

Então, recebam todos os selos como prova de todo meu carinho, respeito e admiração por todos os blogs que listo abaixo (espero aumentar sempre essa lista, cada vez mais):

Bom, por enquanto é só pessoal! Obrigado a todos os amigos e visitantes do blog!

14 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Lusófona

Afff.. Quase cai da cadeira..rsrsr
Ô Jucaaa!! Porque você tem que ser tão amoroso, tão atencioso, heinn?! =P

Origada de coração!!

ainda bemque ainda não fiz um post com os miminhos da Adriana... vou juntar tudo num só :)

Beijos no coração

Anônimo

Lu,

Como eu disse antes, esse burburinho todo na blogosfera a semana passada começou por causa dos miminhos que você havia me dado. Eles estão se espalhando tanto, que fico tão feliz! Só estou retribuindo seu carinho e atenção! Te amo!

Até mais!
Beijos!

Fábio Mayer

Obrigado pela lembrança, seu blog merece todas essas honrarias!

Anônimo

Oi, Fábio!

Obrigado! Não esqueça de retirar seus "pacotes" na saída! rs rs

Abraços!
Juca

Luma Rosa

Eu também quero dar! kkkkkkkkk é ótimo!! Obrigada amigo!! Beijus

Dulce Miller

Juca, agradeço de coração todos os selos, só falta um lá na minha página, esse do "Simpatia" que eu adorei e vou levar pra lá agora, tá?
Ah, não lembro se te contei, mas o Zé Batata não está mais no Sacolão Digital, agora ele é o Lelo e é meu parceiro, junto com o Preco em outro blog, o http://paralelocomcarinho.blogspot.com. Tudo aconteceu muito rápido e enquanto você estava fora, por isso devo ter esquecido de te contar! Dá uma conferida no blog, que é totalmente diferente do Norte, é "pure nonsense", meu outro lado! Tem uma frase em espanhol que me define bem, nesse caso: "As veces angel, aas veces demonio, pero siempre yo!"

Beijos queridão do meu coração!

Anônimo

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuca!!

TO MAIS FELIZ QUE PINTO NO LIXO²

ahuahauhauhauhauhau
Adorei todos os selos!
Você sempre me fazendo surpresas fantásticas!
Não canso de agradecer a Deus por tê-lo conhecido, mesmo que virtualmente!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos
Betty Roo (só para os Vip's... ai adorei isssssssoo!!)

SaM

Mas quanta honra, aparecer na sua lista!

Obrigado.. valeu... =)

Espero que este novo ano lhe traga muitos mais e melhores "prendas", porque será sinal que nos continua brindando com os seus magnificos post's!

Abraço
SaM*

[Entre o Céu e o Mar]
www.samuelrolo.blogspot.com

Juca

Oi, Luma! Eu que agradeço seu carinho! Beijos!

-----------------------------------------------
Oi, Duzinha! Leve o que quiser! A lavanderia é toda sua! rs rs Beijão!

------------------------------------------
Oi, Ru! Gostou do VIP, né! Sabia que iria gostar!! rs rs Obrigado! Te adoro! Beijão!

------------------------------------------------
Oi, SaM! A honra é toda minha por recebê-lo em minha humilde lavanderia! Obrigado pelos votos! Sucesso ao Entre o Céu e o Mar também, pois seu cantinho, como se diz em Portugal, é muito ternurento!

Volte sempre!

Abração!

Olá meu IRMÃO JUCA!

Primeiro quero agradecer por ter ganhado um irmão tão, amoroso e carinhoso como vc. Sabe Juca eu tenho um irmão, mas como tá lá no Post de Hoje da Adriana, sei lá não nos entendemos muito bem...depois eu conto!!!
Mas ganhar um irmão como vc ninguém merece, que lindooooo...
Segundo agradecer os elógios que vc me fez, obrigada, obrigada, obrigada....nossa engordei + ou - uns 20kg...
E agora , que eu ganhei mais selinhos, nossa nem sei o que dizer.
Meu lindo Irmão vc merece muito mais e eu só de ser considerada sua irmã, nossa sem palavras. Me veja te reverenciando tá bom...
Beijos em seu coração e fique com Deus e que ele te abençoe Sempre e Sempre....
Rô!!!

Juca

Olá, minha querida Rô!

Agora fiquei sem palavras...! Saiba que a admiro muito e desejo que haja sempre muita luz em sua vida! Obrigado pelo carinho!

Beijão! Fique bem!
Juca

Anônimo

Juca, meu caro!
Estou aqui também, na 2a. fase?!
Então comecei o ano com pé direito, com todas essas homenagens...
Agradeço a atenção, o carinho e a recíproca é verdadeira, ok?
Sucesso sempre!
Abs

Luma Rosa

Juca, boas novas!! Estou livre, leve e solta!! Agora ninguém me segura!! Beijus

Juca

Oi, André! Claro que está aqui nesta segunda fase também!! rs rs E nem poderia ficar de fora! Sucesso por aí também! Abração!


---------------------------------------------------
Luma, minha querida, que boa notícia! Quer dizer que a senhora está novinha em folha, pronta para novas "traquinagens"! rs rs Cuide-se bem, sempre! Beijos!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____