terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Agradecimentos e presentinhos atrasados - parte 1!

 

Primeiro peço desculpas por não ter postado antes, mas apareceu uma viagem de "última hora" (muito bem-vinda, por sinal!). Mas agradecer e presentear não tem data ou hora certa, por isso quero aqui agradecer os "presentinhos" recebidos entre novembro e dezembro do ano passado. Na verdade, têm alguns presentinhos que recebi há mais tempo, mas naquela ocasião não sabia que poderia oferecê-los aos meus amigos blogueiros. Além disso, acabei não perguntando como funcionava com receio de me acharem convencido, ou algo assim!! Entrava nos blogs, abria a página de comentários e agradecia pelo presente ou mimo oferecido, achando que só isso bastava. Hoje estou mais "antenado" com a etiqueta da blogosfera! (rs rs)

Bom, o primeiro agradecimento vai para minha querida amiga Lusófona. Por este prêmio ("Amizade", meu primeiro selo em 14.10.2007):

"(...) a blogosfera tem me trazido pequenos, e ao mesmo tempo, grandes prazeres! A sua entrada em minha "vidinha virtual", junto com mais outros amigos, rendeu-me alegria, carinho, satisfação e força!! (...) Agradeço imensamente por dividí-lo comigo! Adorei o mimo!" (Comentário que deixei no blog da Lusófona em 14.10.2007)

E mais estes ("Blog Cabeça", "Amizade" e "Diz Que Até Não É Um Mau Blog", em 30.11.2007):

 

Obrigado, Lu! Aqui faço uma pequena pausa para repassar esses prêmios, com muito carinho e admiração, aos meus parceiros/amigos:

O prêmio "Blog Cabeça", criado por Ana Fernandes, segundo sua definição "para blogs de pessoas que pensam e fazem pensar!", vai para:

São dois selos da "Amizade" (aquele primeiro, com os bichinhos se abraçando, e o outro, com uma estrela) mais o selo "Diz que até não é um mau blog". Estes três selos vão para:

PS1: Quem se sentir ofendido com o selo "Diz que até não é um mau blog", pode descartá-lo. Eu, particularmente, o achei engraçado e bem-humorado! rs rs

PS2: Vou ter que dividir o post em dois porque ainda tenho mais agradecimentos e presentes. rs rs

Bom, por enquanto é só pessoal! Obrigado a todos os amigos e visitantes do blog!

40 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

NANDO DAMÁZIO

Haha .. A Marylin Monroe na estrelinha também ficou FOFA !!

Juca, brigadão mesmo pela lembrança !! Selo recebido !!

Ru Correa

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca!!
Sabe que a coisa que eu mais adoro é ganhar presentinhos na blogosfera? hehehe
Pois é!!
Eu adoooooooooooooooooro!!
E adorei ser lembrada por você que é uma pessoa tão especial na blogosfera!
Valeu!
Acho que nem tenho palavras pra agradecer tanta coisa legal!

Juca, meu amigo perfeito, você mora no meu coração, num cantinho muito especial!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

Juca

Nando e Ru, fico feliz por terem aceito os presentinhos. É de coração que os ofereço e vocês merecem!

Nando, sabia que a Marylin iria abrilhantar meu post! Quando vi a imagem, tive que usá-la! rs rs

Ru, você também mora no meu coração! Pois, é, pequeninos gestos já são suficientes para nos alegrar o dia!

Beijos e Abraços!

Du

Juca, adorei ganhar esses selos!!!
Já estou devendo um post de agradecimento à Dete e a Adriana pelo selo recebido ontem, mas como estou (de novo) com problemas de acesso, quero ver se faço isso numa lan ainda hoje,no final do dia, já aproveitando para incluir os agradecimentos à você e repassar todos esses mimos aí!!!Vou fazer tudo num post só (Aff...será que vai dar certo isso??)

Puxa vida, Juca! Só você mesmo pra me dar 3 selos de uma vez só!!! Não é a toa que te amo!

Beijosssssssssssss

Adriana

Fofíssimo Juca,

AMEI os prêmios, simplesmente demais! Nossa, nunca imaginei receber 4 selos de uma só vez!!! E depois vc diz que eu é que te mimo, né? Rsrs... Foi um recorde blogosférico, sem dúvida! E claro, só poderia ter vindo de vc, que é uma pessoa muito especial!

Adorei ter te conhecido, ainda que dessa maneira "virtual", mas sei que por trás da telinha do computador há uma pessoa sincera, inteligente e sensível, que cativa a todos nós...

Obrigada Juquinha!

Beijos e que Deus te abençoe! ;)

Juca

Du, na verdade são quatro selos: dois de amizade, o blog cabeça e, caso queira, o "Diz que até..."! rs rs Não tenha pressa, fique tranqüila. Faça quando o micro estiver consertado. Tive que desdobrar o post em dois, pois ainda tenho que agradecer mais pessoas! rs rs

Dri, Du, também amo vocês, e os mimos são para "adoçar" um pouco mais nosso dia-a-dia! Fiquem bem, sempre!

Beijos!
Juca

Juca

Dri, esqueci de dizer: você mereceu o Blog Cabeça antes mesmo de ler muita coisa lá no seu blog, só pelos recados que escreve e pelo que escreve nos bate-papos dos amigos, preocupação com o corpo e a mente (yoga), animais etc. Só por aí percebi que você é uma mulher que pensa e faz pensar! Sério! Não é "babação"!
A Du, a Ru, o Nando, a Luma, o Carlos e o Sam, além do que li nos comentários por aí, também já lia os blogs deles há mais tempo.

Beijão!

Ru Correa

Juuuuuuuuuuuuuuuuuca!!

Esa vai pra você...

EU TÔ MAIS FELIZ QUE PINTO NO LIXO!!

eheheh
Olha o que eu fiz no fim do post no meu blog...
kkkkkkkkk

Beeeeeeeeeeeeeijos!!!

Du

Ah, tá...agora eu entendi! heheheheheheheheheheheheh O blog pode ser cabeça mas a dona dele, aff...
Tô tentando fazer o post, me aguarde!!!

Beijossssss coisa fofa!!!

Juca

Du, adoro o blog e a dona dele mais ainda! rs rs

Beijos!

Olá meu lindo Juca!
Que delícia ganhar esses dois selinhos, fique muito feliz, obrigadooooo!!!
Meu querido, é um prazer ser chamada de Rô, por pessoas tão marvilhosas com vcs, aliás tem um rescadinho para vc lá meu post de hoje.
Parabens por tantos selinhos, como eu disse para Dri vcs merecem mesmo.
Fique com Deus e que ele te ilumine sempre e sempre....
Beijinhos em seu coração!!!

Juca

Rô, são três selinhos: dois da Amizade e o "Diz que até...". rs rs Xiii, acho que vou rever meu post. rs rs rs

Obrigado pelo carinho! Fique sempre bem!

Beijos!
Juca

Carlos Serra

Muito obrigado pela honra, Juca, forte abraço índico!

Juca

Olá, Carlos!

Eu é que agradeço pelo post no seu blog. A honra é toda minha! Volte sempre!

Abração!
Juca

SaM

ola... Espero que esteja tudobem consigo..
Pelo que li a viagem correu as mil maravilhas, afinal recordar é viver, e quando podemos recordar "voltando ao passado" as emoções são ainda mais fortes...

Espero um dia poder conhecer toda a beleza do Brasil...

Cumps
SaM

Juca

Olá, Sam!

Comigo está tudo bem, obrigado! Realmente, a viagem foi tudo de bom.

Olha, se um dia tiver a oportunidade, você verá lugares lindíssimos no Brasil. Mas pelas fotos que vi de amigos blogueiros portugueses, seu país também tem muitos lugares maravilhosos, de tirar o fôlego!

Abração!
Juca

FERNANDA & SONETOS

Olá Juca, amigo pelo que vejo vai tudo bem e lindo!!!!!!!!!
Bom 2008 já atrazados mas espero que esteja tudo bem desse lado do Atlântico.
Beijinhos, com carinho.
Fernandinha

Juca

Obrigado, Fernandinha!

Não esqueça de levar seus "presentinhos"!

Beijos!
Juca

Odele Souza

Juca,
Primeiro, peço desculpas por somente agora estar aqui para agradecer por este mimo com que você me presenteia, mas não estou dando conta de visitar todos os blogs que linkan Flavia. Me perdoe.
Segundo, gostaria de lhe explicar, e espero que você entenda, que desde o início do blog assumi a postura de ao receber algum prêmio, vou até o blog agradecer, pois é o mínimo que se espera de uma pessoa educada, mas não levo comigo o selo e explico porque:
Os prêmios que são distribuidos na blogosfera quase sempre são em forma de correntes, ou seja, tem-se que passá-los adiante, ocupando de nós um tempo que confesso, eu não tenho, porque além do blog e outras atividades preciso cuidar de Flavia.Como lhe disse, desde o início do blog quando nos dão prêmios, agradeço mas não levo o selo comigo e se eu fizesse isto agora, seria uma indelicadeza com as demais pessoas que já atribuiram prêmios ao blog de Flavia. Portanto Juca, MUITO OBRIGADA pelo mimo, e por favor, considere que o selo nos será dado a cada visita e comentário que você deixar no blog de Flavia, pois as visitas e comentários são os melhores presentes que um blog pode receber.

Deixo aqui o meu abraço e o meu carinho pra você.

Radiófilo

Obrigado, Juca.
Gostaria de lhe passar um e-mail.
Envie-me, por favor, o seu e-mail para
falecomigobr@ig.com.br

Valeu!!

Juca

Oi, Odele! Fica tranqüila! Um beijo!

Oi, Radiófilo! Mandarei meu email ainda hoje! Abração!

Gui

Obrigado por mais este prêmio, Juca!

Somando com o primeiro que recebi no ano passado, já recebi quatro prêmios do lavandaria. Você está fazendo concorrência com o homem do baú?? Se estiver, então: "Eu sou fã do SBT, oops, do Lavanderia". Ganhei cem reais???? :)

Um abraço

Guilherme
Memória da TV

Juca

Oi, Guilherme!

Bom, concorrer com o "homem do baú" é impossível! rs rs Agora para ganhar cem reais, é preciso rodar o Peão da Sorte!! Xii, será que é esse o nome?! rs rs

Valeu, cara! Abração!
Juca

Fábio Mayer

Obrigado pela homenagem, é um sentimento recíproco.

Lusófona

Affff....É gostoso né?!

Eu também gosto muito de repassar os prémios não por ser obrigatório porque na verdade ninguém nos obriga.... gosto como forma de acarinhar alguém que não conhecemos a cara, mas aprendemos a gostar e admirar.

Beijos meu querido amigo
fica bem

Juca

Pois, é, Lu! É muito bom receber carinho! Concordo plenamente contigo!

Fique bem!

Beijão!
Juca

andre wernner

Caro Juca,
Estive ausente por motivos de viagem. Quero agradecer a gentileza dos presentes, a lembrança e o carinho. A recíproca é verdadeira!
Abs e sucesso neste ano que se inicia

Juca

Obrigado, André! Que bom que gostou dos "presentinhos virtuais"! Muito sucesso pra ti, também! Até mais!

Abração!
Juca

SaM

Boas Juca!

Ja assinei a petição..

Espero que a Ana Virginia esteje o mais rapido possivél com o seu filho!

Tantos Presentes =)

è Bom ver que a comunidade da Blogosfera se dá Bem..=)

Abraço
saM

[Entre o céu e o Mar]
www.samuelrolo.blogspot.com

Juca

Olá, Sam!

Obrigado por assinar a petição! Que alguma justiça seja feita urgentemente e repare tamanha InJustiça!

Quanto aos "presentinhos", é uma retribuição à amizade virtual que se forma na blogosfera, tanto aqui no Brasil como aí em Portugal!

É sempre bom ficar "Entre o Céu e o Mar"! rs rs

Abraços!
Juca

PS: Fica tranqüilo que não o confundirei com o outro Sam, do blog Fênix Ad Eternum. Seu SaM tem o eme em maiúsculo. rs rs

joão m. jacinto & poemas

Olá, Juca!
Grato pela amizade e pelo "prémio"!
Votos de uma excelente semana!
Abraços,

jj

Juca

Oi, JJ!

De nada! Eu é que agradeço pelos belos poemas! Tenha também uma bela semana!

Abração!
Juca

Sombra do Sol

Olá amigo boa noite, ainda bem que a lavanderia voltou com a polvora toda nesse inicio de ano, agradeço os selos oferecidos e com certeza estarão nos seus devidos lugares em breve. Tenha uma excelente semana com muita paz, saúde e luz. Abraços fraternos do amigo.

Cidão

Brigadu, meu irmão! Um forte abraço!

luma

Juca, parabéns pelos prêmios!! Obrigada por se lembrar de mim!! Farei postezito agradecendo! Beijus

luma
Este comentário foi removido pelo autor.
Juca

Obrigado, Luma! Você os merece, menina da Luz! Beijão!

Juca

Juca

Que isso, Cidão! Eu que agradeço! Um abração! Até mais!

Juca

SAM

Obrigado Juca.

Em poucos dias irei repassar os memes, como sinal de agradecimento à sua gentileza e a essa amizade blogueira que espero que continue.

Um abraço.

PS: confundir Sam com Samuel é fogo rapaz :-)
(seria uma honra essa confusão, porque os poemas dele são muito bons!)

Juca

Olá, Sam!

Que bom que veio buscar seus "presentinhos"! A amizade continuará, com toda certeza! :) Pode contar comigo!

Realmente, o SaM faz belos poemas que tocam nossas almas!! Eu é que tive uma grande honra por conhecer dois Sam ao mesmo tempo! :) :)

Fique bem! Outro abraço!
Juca

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____