sábado, 8 de agosto de 2009

Em defesa dos animais: “Recife contra a carrocinha!”

"Recife Contra a Carrocinha!"

Juca,
Já que vc voltou a postar, queria contar com seu apoio para divulgar um projeto em defesa dos animais do Recife, que postei hoje no meu blog. Está explicadinho lá. Acho que tem tudo a ver com o que vc sempre postou por aqui. Qdo puder passa lá, tá?
Beijos e um final de semana maravilhoso pra vc!!!

Adriana

Dri, seu pedido é uma ordem! Por isso, replicarei aqui seu texto na íntegra e pedirei aos leitores deste humilde blog que deem uma força assinando a petição. Reiterando que, neste caso, qualquer cidadão pode assinar a petição, não apenas os recifenses.

Amigos, gostaria de fazer um pequeno pedido: visitem o blog Recife contra a carrocinha, conheçam a causa e, se concordarem, assinem a petição! E se puder, divulguem!

O site é mantido pelo grupo ADA (Ativistas pelos Direitos dos Animais) e pretende recolher assinaturas para um abaixo-assinado que será entregue à Prefeitura do Recife propondo acabar com as ações brutais praticadas atualmente pela carrocinha e o procedimento de eutanásia, adotado pelo Centro de Vigilância Ambiental (CVA), usado nos animais recolhidos. Na verdade esse método, além de ultrapassado, está errado, pois não resolve o problema. A solução proposta para o controle da natalidade e das zoonoses é o recolhimento e castração dos animais para serem devolvidos à comunidade de origem, além da formulação de políticas públicas para educar a população sobre o abandono, adoção e posse responsável dos animais. Para colaborar não precisa ser morador do Recife, basta entrar no site e assinar a petição, lembrando que precisa confirmar a assinatura. É fácil e rápido. Para ler o texto da petição CLIQUE AQUI.

Agradeço a atenção de todos! Os animais agradecem mais ainda! ;)

Fonte: Espírita na Net.

Aproveito para divulgar também outra iniciativa do pessoal do ADA – Ativistas pelos Direitos dos Animais.

Cartaz: Cães para adoção

Neste caso, a adoção dos animais é direcionada aos moradores de Recife.

Bom, agora vou lá dar minha colaboração assinando a petição! :-)

3 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Adriana

Juca!! \o/

Que legal ficou seu post! Sabia que podia contar com sua colaboração! Parabéns pela sensibilidade! Essa é uma causa muito nobre e merece mesmo ser divulgada. O pessoal da ADA faz um trabalho legal aqui no Recife, mas ainda é pequeno diante de tantas crueldades que infelizmente acontecem com os animais, entre elas o próprio abandono pelos 'donos'. Sabe, sou uma pessoa otimista, acredito no bem, mas se tem uma coisa que me tira do sério é a maldade com os animais, seres indefesos e tão bons conosco, tanto fazem pela gente em vários aspectos. Temos muito o que aprender com eles nos quesitos amizade, fidelidade, amor, os animais são nossos irmãos e merecem nosso carinho e respeito, mas infelizmente muitas pessoas não percebem isso...

Obrigada mais uma vez, amigo! :)

Super beijo!!!

Anônimo

Olá Juca, vim retribuir a visita!

Muito bom essa iniciativa de postagem solidária, mais blogs deveriam aderir a este tipo de post. parabéns!

Gostei da sua lavanderia, aceita uma parceria? :]

Juca

Dri, nem precisava agradecer! Não fiz mais que minha obrigação, mas que bom que gostou! :-) Vamos torcer para que as pessoas se sensibilizem cada vez mais e respeitem também os animais!

Beijo!


.............................................


Olá, Ulires! Muito bom recebê-lo aqui na Lavanderia. Seja sempre bem-vindo!

Obrigado pelo apoio em relação ao tipo de postagem, pois esse tipo de post é a base aqui no blog.

Quanto à parceria, já está aceita. Obrigado! :-)

Abraço!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____