sábado, 1 de agosto de 2009

Ausência de posts, rinosseptoplastia e segurança na plataforma Blogger

Crédito: http://mob61.photobucket.com/albums/h61/southafrikanse/I-am-sorry.png

Recentemente, mais exatamente dia 22/06 próximo passado, passei por um procedimento cirúrgico no nariz denominado rinosseptoplastia. Entretanto, a ausência de posts e a falta de participação nos blogs parceiros já vinha ocorrendo desde maio, mas devo esclarecer que isso se deveu exclusivamente por motivos pessoais.

Agora que se passaram mais de 30 dias do pós-operatório, pretendo retomar aos poucos as postagens e as visitas aos blogs parceiros. Outro fato que atrapalhava voltar a “blogar” é a minha miopia, pois não poderei usar óculos por uns três meses ainda. Este mês já poderei pensar em usar lentes de contato, pois o inchaço da cirurgia (entre outras coisinhas mais) passou e tal uso não será incômodo aos olhos.

Dito isso, quero deixar aqui meu pedido de desculpas aos parceiros, visitantes e amigos que por aqui passam pela falta de qualquer informação sobre meu sumiço. Em especial, um pedido de desculpas à querida blogueira Max, do blog Etnias, pela compreensão e generosidade! Mas também deixo agradecimentos e meus mais sinceros sentimentos àqueles que acompanharam mais de perto (ligando, deixando recadinhos no blog, enviando sms): Du, , Nana, Dri, Glaycinha, Su, Carol, Amigão e Ju. Obrigado, de coração!!

.................................... <....................> .........................................

Bom, agora que dei o pontapé inicial pra voltar a postar, vejam este vídeo:

O vídeo-teaser do e-Book "Seu Blogger está Seguro?" é de autoria do Sérgio Estrella, editor do blog iceBreaker (um blog de tecnologia, mais focado em tecnologias de software, internet, blogger, dicas e cursos. Como o próprio subtítulo denuncia - quebrando o gelo entre você e a tecnologia) e autor do e-book acima referido. Quem quiser participar do lançamento oficial, ainda está em tempo de fazer a inscrição. Tal participação dá direito a ter o logo e link do site/blog nas páginas internas do e-book. Interessou-se? Não perca mais tempo, clique aqui e nos veremos no dia do lançamento mundial! :-)

Parabéns, Sérgio, pela bela iniciativa! O e-book será muito útil aos novatos na blogosfera e também àqueles mais experientes!

PS: A Dri fez um questionamento bem oportuno no comentário: Fiquei interessada nesse e-Book, mas não entendi muito bem, só quem recebe é quem se cadastra? Depois de lançado a gente vai poder fazer download de graça ou vai ser pago? Resposta: O e-book estará disponível para download gratuitamente, a partir do seu lançamento, no iceBreaker ou nos demais blogs cadastrados, ou seja, não precisa se inscrever para baixá-lo. O cadastramento significa que o blogueiro, além de ter seu logo/link inserido no e-book (publicidade gratuita), deverá participar da postagem simultânea na data informada no vídeo.

.................................... <....................> .........................................

Por fim, gostaria de pedir uma gentileza aos parceiros: comprei um domínio (endereço web) no mês passado e agora o endereço do blog é www.lavanderiavirtual.com; quando puderem, por favor, façam a troca do link. Obrigado!!

18 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Dulce Miller

Que bom te ver postando de novo, Juca! \o/
A Lavanderia Virtual faz falta na blogosfera!Mas ainda bem que eu não senti sua falta como amigo, você está sempre presente e isto é o melhor e o mais importante pra mim!

Vi o vídeo, fui lá no site que você indicou e fiz meu cadastro, acho que entendi como vai funcionar agora. rsrs

Beijão, querido!
Boa noite!

Andréa Motta - Conversa de Português

Oi, Juca. Fico feliz por saber que você está de volta e se recuperando. Bom domingo!

Adriana

Oi Juca!!

Que surpresa boa ver vc postando! Adoro seus posts! E adoro vc tb! ;)

Nossa, já faz 30 dias da sua cirurgia?? O tempo tá passando muito ligeiro!! Espero que esteja tudo bem.

Fiquei interessada nesse e-Book, mas não entendi muito bem, só quem recebe é quem se cadastra? Depois de lançado a gente vai poder fazer download de graça ou vai ser pago??

Super beijo!! :-)

Juca

Du, eu agradeço sempre pela força e presença constante. É muito importante saber que posso contar contigo!! Qualquer dúvida quanto à participação no lançamento do e-book, pode me procurar que tentarei ajudá-la! :-) Beijo!!

...............................................

Oi, Andréa!
Obrigado pela compreensão! Aos poucos voltarei a visitar os blogs parceiros. Tenha também um ótimo domingo!

................................................

Dri, também te adoro e fico feliz quando diz que gosta dos meus posts. Dá mais ânimo pra continuar postando! :-) Pois é, o tempo realmente está "com pressa". Estou bem, obrigado! Agora só tomando certos cuidados ainda por uns seis meses. Bom, fiz um adendo lá no post sobre suas perguntas. É que não tinha certeza do que poderia informar neste primeiro post sobre o e-book. Espero que o Sérgio não se importe por ter dado tantos detalhes! :-) Obrigado pela observação, Dri! Bom domingo! Beijo!

Anônimo

Juquinha, posta uma foto com o seu narizinho inchado. Como diria a Hebe, deve estar uma gracinha! :o)

Mas falando sério, que bom que você voltou. Também sou míope, e para falar a verdade, tenho medo de qualquer cirurgia, e até mesmo do uso de lentes de contato, me dá uma aflição quando vejo alguém colocar e tirar as lentes... Arghhh! Vou continuar com os óculos até morrer!
Um abraço!!!

Juca

Cidão, apesar da chatice do pós-operatório, faria tudo novamente! :-) Aliás, inchaço foi só um dos detalhes, pois ainda saí do hospital com a cara toda roxa (quase preta) e nariz com tampões.

Mais pra frente pretendo fazer a cirurgia de miopia, quero me livrar dos óculos de vez!! :-)

Quanto à foto com o nariz inchado, ficarei devendo porque não tirei fotos até agora e o inchaço já passou, quase não se percebe mais. :o)

Obração!!

Anônimo

Oi Juca, que bom que voce se recuperou bem. O organismo é uma coisa maravilhosa. A gente fica baqueado depois de uma cirurgia,mas a cada dia vai vendo o milagre da vida, cada dia melhor, recuperação, regeneração das celulas, dos tecidos, do animo em geral. Muito legal. Saude e animo para voce. Boa semana!
Cam

Adriana

Juca!!

Voltei para ver a resposta! :) Obrigada, agora entendi tudo sobre o e-book!!

Nossa, lendo seus comentários fiquei imaginando a situação do pós-cirúrgico, eu sou muito medrosa para cirurgias!! Mas, quando a gente quer e precisa, tem que respirar fundo e não pensar muito, né? Que bom que o pior já passou.

Boa semana pra vc, beijos!!!

Dulce Miller

Juca, agora além da caixinha de recados da Rô, a sua também está bloqueada aqui no trabalho! Aff... não entendo este bloqueio burro onde umas funcionam e outras não, enfim... vou deixar por aqui meu bom dia e desjo de uma ótima semana pra você!

Juca

Oi, Cam! Muito obrigado pelas palavras! Tenha também um ótima semana! :-)


.................................................

Oi, Dri! Sabia que voltaria, pois também costumo voltar pra ver se me responderam! rsrs Que bom que agora tudo ficou esclarecido sobre o e-book. Quanto à cirurgia, no meu caso pensar muito significa apenas esperar o lado financeiro ser compatível com a vontade. Se pudesse, financeiramente falando, já tinha recauchutado muita coisa! kkkkkkk Boa semana! Beijão!

.................................................

Pois é, Du, também não entendo esse bloqueio! Mas que bom que veio aqui nos comentários deixar um bom-dia! Você sabe que sinto falta quando não leio seu recadinho na caixinha!! :-) Tenha também um ótima semana! Beijos!!

Carol

Que saudade de ter sua retórica apimentada por essas paragens meu anjo. Fico muito feliz por você estar se recuperando bem. Assim que possível vou me cadastrar no site que você indica.
Beijo grande em sei coração lindo, fica bem, amo vc!

Juca

Oi, Carolzita! Também estou feliz de te ver por aqui, dando seu apoio! Qualquer dúvida sobre o e-book, pode me perguntar.

Também te amo, minha linda amiga!!
Beijão!

Ops! pensei que tinha entrado em blog errado...

Que maravilha ter você você de volta e com tantas notícias boas.
Só falta colocar uma foto novinha pra gente poder ver seu novo visual. Mas se está for nova tem quer mais de pertinho.
Juca meu lindo feliz por sua volta e feliz em saber que você está bem e recuperado.
Obrigada meu irmãzinho querido por você existir em minha vida e por todo o carinho que tem por mim.
Bom como a Rô não entende nadica de nada, epero que vocês me ajudem quando eu precisar mesmo assim vou lá para ver se consigo entender alguma coisinha.
Não suma todos os dias é muito bom ler suas materias.
Beijos e um te amoooooooo bem grandão, mas grandão mesmo (Amigão)

Anônimo

Fazer cirurgia não me agrada muito, até o dia em que ela vem e acontece.:D Aí, com o resultado, vem o alívio...rss

Já atualizei o seu link em meu blog.
Um abraço.
Marcelo.

Max Coutinho

OI Juca!!!!! :D

Ó meu lindo, espero que a recuperação esteja a correr às mil maravilhas :D!
Não tens de agradecer: como dizia o principezinho "somos responsáveis por aqueles que cativamos"...por isso sou responsável por ti :)!

Tudo o que posso dizer é que estou felicíssima de te ver de volta!!! :D
Quanto ao link, a actualização foi feita automaticamente :).

Acho que irei participar no lançamento do e-book...vamos ver!

Que bom ver-te aqui, pá *abraço*! Já estava com saudades...

Beijinhos

Luma Rosa

Juca, você e a Du estão muito chiques!! Daqui a pouco estará blogando normalmente! Me interessei pelo e-book justo porque uma das primeiras palavras que aparece no video é 'plágio'. Eu não quero mais me estressar com isso e sabe, dependendo de quem copiava meus textos, eu nem ligava, mas agora, uma escola!! Vou lá saber!! Melhoras!! Sucesso!! Beijus

Adriana

Juca,

Já que vc voltou a postar, queria contar com seu apoio para divulgar um projeto em defesa dos animais do Recife, que postei hoje no meu blog. Está explicadinho lá. Acho que tem tudo a ver com o que vc sempre postou por aqui. Qdo puder passa lá, tá?

Beijos e um final de semana maravilhoso pra vc!!!

Amigao

Pois é seu Juca e o bloger nem me avisou que vc tinha atualizado.
Fico contente com sua volta.
Quanto a indicação de leitura do e-book, vou ler não. Prefiro perguntar pra você, a Du e Su quando eu tiver duvidas.Certo??

Estamos esperando aqui na feijuca de domingo, se quiser aparecer, já sabe o caminho né?

Beijão do amigão!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____