quarta-feira, 13 de maio de 2009

Presidente Lula, o Cara…!

Notícias do “político mais popular da Terra”, segundo Barack Obama, o pândego!

lula_ocara01

Lula, você é o cara!

  • Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
  • Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos da cueca ao pescoço em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquema.
  • Você é o cara que conseguiu inchar o estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que era.
  • Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e à nossa custa.
  • Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante de Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.
  • Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.
  • Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais se negando, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.
  • Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.
  • Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o bolsa-família, com as indenizações imorais do "bolsa terrorismo", com o  repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de um bando de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.

É, Lula! Você é o cara...de pau mais descarado que o Brasil já conheceu!

lula_ocara02

Obs.: Texto recebido via email.

13 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Juliana Freitas

eu discordo em gênero, número e grau!
inclusive, nenhuma das informações procede ou são confirmadas com números, muito pelo contrário!


mas isso a gente discute semana que vem, com cerveja pra acompanhar! =P

beijooo!

Juca

Você demorou, Ju! rsrs Mas semana que vem discutimos...ou não! kkkkkk

Adorei a parte da cerveja! :-)

Beijooo!!

Juliana Freitas

Inevitavelmente vamos falar de política, a menos que eu fique afônica! hahahahaha

Amigao

Hehehe, daria tudo pra estar com voces no Rio. Mas com certeza nos veremos aqui na proxima semana.

Abração do amigão

Max Coutinho

Oi Juca,

Bem, só concordo com uma coisa nisto tudo: o Brasil deveria acabar com a sua política de não extradição de criminosos. Todo o mundo sabe que se cometer um crime, basta ir para o Brasil fazer um filho lá e, pronto: a estadia está garantida.
Não pode ser. Em vez de Paraíso Fiscal, o Brasil é um Paraíso Criminal (albergando o pior dos bandidos internacionais, que acabam por alargar o seus negócios em território Brasileiro).

Quanto às relações internacionais: o Brasil nunca esteve tão bem cotado, como agora. Lula fez um trabalho incrível neste campo, e é muito respeitado. Para tu veres que o vosso país foi convidado para participar na reunião do G20, e Portugal não - isto já diz qualquer coisa.

Beijos e estamos com saudades tuas!! :D

Zani

Oi Juca.
Não concordo com vc, na minha opinião o Lula é um dos melhores presidentes que o Brasil já teve,

Lula tem feito um bom governo. O Brasil não virou uma maravilha. Mas os mais pobres realmente foram beneficiados pelo controle ainda mais rigoroso da inflação e por políticas de descompressão social. A principal promessa de 2002 foi cumprida.
É claro q em seu governo tem erros, mas se colocarmos em uma balança acredito q tem mais acertos.
Bem não vamos ficar discutindo politica aqui né? Cada um tem sua opinião e respeito é bom e conserva os dentes heheheheheh eu queria estar com vcs para discutir o assunto no calor do Rio e tomando uma cerveja bem gelada, já q aqui estou só no vinho pq está muito frio.
Um bjo em seu coração e cuida bem da Du pq as vezes ela é meio maluquinha.

Luma Rosa

Por erro de tradução e por uma mídia tendenciosa, ele é "o cara". Beijus

D.Ramírez

Grande Juca, bem legal la o almoço com vc e a Du!! Mandi um desenho autografado pra ela te enviar pra vc. Quanto ao Lula ai, nem comento pq conheço um pouco de estercos, mas de politica nao entendo nada, so sei q chamar ele de estrume vai ofender a merda.
Pior sera a sucessora que sabemos é mais pilantra, ate ja foi chefe de quadrilha, mas nao duvido q ela ganhe. Uma pena para um pais tão rico e belo como o nosso Brasil.
Abração

Neto

Olá Juca bom te rever de novo!

Agora como todo respeito ao teu post, eu penso que falar se Lula é o cara ou não, não importa. O que importa mesmo é saber se as obras foram ou não foram realizadas. Se o Brasil avançou ou não avançou como uma sociedade. Isto é, o que eu creio, que de fato importa. E o que eu espero que todos (inclusive alguns blogueiros e blogueiras que se dizem bem instruídas) julguem e participem. O bom mesmo é por este cenário na balança e pensar antes de ficar como muitos por aí que apenas acham legal por estar na moda 'gozar do presidente'.

Grande abraço!

Márcia

Gostei muito do texto.Realmente eu concordo com a maioria dessas coisa.Aqui o PT na poder e infelizmente, posso dizer que o discurso é excelente,mas na prática ñ difere dos outros.Ah, e sempre votei no PT, mas a decepção é tanta q meu voto a partir da eleição passada,começei a votar nulo.Se tiverem curiosidade de saber pq, na Usina tem um artigo justifixando.
Abçs.

lilubia

Faltou o item educação...
O Brasil ocupa a 76ª posição entre os 129 países avaliados pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no que refere à situação da educação básica. Com o Índice de Desenvolvimento de Educação para Todos (IDE) de 0,901, o Brasil se encontra entre os 53 países que estão numa posição intermediária quanto ao alcance de metas como universalização do ensino primário, alfabetização dos adultos, paridade entre os sexos e a qualidade da educação.

Éverton Vidal Azevedo

Bom, eu discordo da maioria dos tópicos. Na verdade exceto o segundo, discordo de todos. De fato, eu também concordo com a Zani. Antes Lula que Fernando Henrique, por exemplo rs, embora eu esteja longe de dizer que ele foi o melhor que o Brasil já teve. Acho que o brasil ainda nao teve um presidente digno dessa definiçao.

Mas sim, estou mais que contente que descontente com o governo de Lula e ando sem pique para debater pollítica rs.

Abraçao!

Anônimo

A gente não teve muita sorte com o presidente...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____