segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Convite: Blogagem Coletiva “O Livro da Minha Vida”

Deixo aqui um convite especial, pois esta blogagem trata de um tema muito especial: livros, livros e livros. Mas não é um livro qualquer, é o livro da sua vida! :-)

Blogagem Coletiva “O Livro da Minha Vida”

A idealizadora da coletiva, Vanessa Anacleto, do Fio de Ariadne, brinda-nos com um de seus motivos para gostar de ler:

Ler é para mim a melhor atividade de lazer que posso encontrar. Não existe outra atividade , se o livro for realmente bom, melhor para mim. Gosto de ler porque gosto. Não sei se isso se deve a estímulo familiar. Minha irmã apesar de estar cursando doutorado não lê muito pouco o que não seja de sua área. E fomos educadas da mesma forma. Eu gosto de ler porque gosto. Não tem muita explicação. Mas sei que para gostar de ler preciso é pouca coisa. Preciso é um bom livro. E nada de pressão.

Para mais detalhes sobre a coletiva e como participar, por favor, leia este post ou clique na imagem acima.

Obrigado, Vanessa, pelo convite! Boa sorte em sua primeira coletiva!

9 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Fábio Mayer

Opa!

Essa é uma blogagem legal. Farei o possivel para participar.

Abraço!

Su

Nossa Juca, é uma blogagem mais que interessante, logo eu que amo devorar livros. Mas escolher um livro é mais que difícil, eu vou começar um processo de procura nos meus antigos livros didádicos da época do colégio (tenho todos eles guardados. (rs)...
Depois eu vou lá e assino!!
Parabéns pela sua participação!
Beijos pra vc!!!

Neto

Muito bom!
Com certeza farei o possivel para participar!

Abraços

Glayce Santos

Meu filhote preferido, oooi!!!! Que saudades enorme... =) Arrumei um tempo e cá estou! Me diz, era pra eu fazer o que mesmo no meu blog? Esuqeci!

Eu quero participar dessa blogagem coletiva! \o/ vou correndo lá no blog... LIVROS e MÚSICA, bens necessários! \o/

beijããããão
Saudades infinitas... nossa, que exagero...huauhhuahuahu

tchaaau

Maravilhada meu lindo.
Vou participar pena uqe é um só livro pois tenho vários guardados em minha mente, livros que mudaram minha vida.
Vou participar também, obrigada pela dica!
Beijos em seu coração!

PS:- e a nossa moça onde está! Tá tudo bem com ela? Você tem notícias dela meu lindo???

Du

Oi Juca! A vanessa teve uma iniciativa ótima e já me convidou, mas não sei se vou conseguir participar, vamos ver...

Beijão, querido! Saudades de tu!

Max

Oi Juca,

Foste premiado:

http://max-etnias.blogspot.com/2009/02/sacolinha-da-premios.html

Parabéns e beijos!

P.S: hei-de voltar, vou querer participar nesta blogagem colectiva!

Max

Oi Juca,

Voltei! Yah, vou participar...por isso vou lá ao blog da Vanessa ler mais detalhes!

Nota: não tens de te desculpar, homem! :D Tu apareces quando quiseres, ok?

Beijos

Zani

OI Juca.
Obrigada pelo convite,já confirmei minha participação.
Bjs

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____