segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Convite: Blogagem Coletiva "Coisas do Brasil 2"!

Blogagem Coletiva: Coisas do Brasil 2, 13 de dezembro de 2008!

Este é mais um convite! Desta vez convido a todos, em nome da Andréa Motta do blog Leio o Mundo Assim..., para falarmos sobre o Brasil e as coisas que aqui temos que nos enchem de orgulho e admiração!

Bom, segundo a própria Andréa a idéia surgiu assim:

"O nome Coisas do Brasil veio-me junto com a idéia de que há muito a ser discutido sobre a cultura brasileira e com os versos de Aldir Blanc : "O Brazil tá matando o Brasil". Daí surgiu a idéia da coletiva: há blogueiros em todos os cantos desse país. E se cada um escrevesse um pouco sobre aquilo que é mais representativo de sua região ou de sua cidade? E aqueles que foram embora do país, não poderiam falar sobre as cidades onde nasceram?"

Ainda segundo ela, o convite é extensivo aos estrangeiros que vivem e adotaram o nosso país como segunda pátria. Particularmente, acho que seria muito interessante ter o ponto de vista deles!

Se você se interessou, dê uma passadinha por lá para tirar qualquer dúvida e confirmar sua adesão. A gente se encontra dia 13 de dezembro próximo! Boa blogagem a todos!

De antemão, deixo meu muito obrigado!

Boa semana a todos! thumbs_up

10 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Anônimo

Obrigada, Juca, por aderir e divulgar! Boa semana!

Anônimo

Claaaaaaaaaaaaaaro que nos encontraremos, participei da primeira blogagem e estou louca para participar da 2ª... Uhuu...
É isso aii, Juca!!
Parabéns para a Andréia que sempre tem novidades pra nós!!
beijooos

Dulce Miller

Também estou nessa!
Obrigada por divulgar, Juca!
Beijão, meu amigo querido!

Juca

Andréa, eu que agradeço! Boa semana!

Beijos!


Su e Du, minhas queridas, obrigado! A gente se encontrará também no dia da blogagem! \o/

Beijão!

Vanessa Anacleto

Oi Juca, eu tb vou participar.

Abraço

Juca

Que bom, Vanessa! Estaremos juntos nessa blogagem coletiva!

Abraços!

Max Coutinho

Oi Juca,

Estou louca para ler coisas boas sobre o Brasil!! :D
Se eu vivesse aí eu sei o que diria, mas não vivo. Tenho amigos, teus compatriotas, (estando tu incluído) que são maravilhosos, e sei também o que escreveria sobre vocês todos...mas não é isso que se pede, portanto nada me resta senão esperar pelo dia 13 de Dezembro :D!

Beijos

Lucas Oliveira

opa, vou ver se entro nessa!

abçs, Juca!

Lucas de Oliveira
Jornal do Blog


Ahhhh, gostaria de lhe convidar a ser entrevistado no meu blog. Se topar, é só clicar aqui

eu aguardo sua confirmação!

abraço, Juca!

Lucas de Oliveira
Jornal do Blog

Juca

Max, fala com a Andreá, pois seria interessante saber seu ponto de vista! Fiquei curioso sobre como seria seu post. :-)

E obrigado por me incluir entre seus amigos brasileiros maravilhosos, deixou meu ego nas alturas! :-)

Boa quinta-feira!
Beijos!

Juca

Oi, Lucas!

Pois é, tenta participar! E obrigado pelo convite! Assim que puder, responderei ao questionário! :-)

Abração!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____