quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Casa do Escritor: "Aos teus pés"

Esta é mais uma contribuição dela, a Moça do Sonho. Obrigado, Du! rose

Crédito: Google Imagens

Aos Teus Pés

 

Assim,
aos teus pés,
não tenho nada a oferecer
além do meu amor exagerado
além das minhas próprias palavras
além dos temperos da minha cozinha

Aos teus pés,
Sou toda manha e afeto
sou abandono nos teus abraços
sou cheiro de maresia
sou poesia na letra da tua canção
sou mãos delicadas, beijos nervosos...

Assim,
quero minha alegria contagiando a tua
quero meu desejo compartilhado ao teu
quero saliva,
suor,
sentidos...
Quero teus sabores.

(Dulce Miller -  26/11/2008)

 

 

 

Breve Biografia:

du
 
 

Nasci numa cidadezinha minúscula escondida no mapa (Vargem dos Bugres), lá em Santa Catarina, pertinho de Brusque, em 1969. Mas desde que me conheço por gente estou em terras gaúchas, mais precisamente em Porto Alegre, onde me criei e passei os melhores anos da minha vida.

Hoje moro na região metropolitana de POA, na cidade de Gravataí. Sou Técnica em Enfermagem do Trabalho e gosto muito do que faço. Não fiz faculdade por falta de recursos, mas se tivesse feito, hoje com certeza eu seria psicóloga, esse sempre foi meu sonho! Quem sabe um dia, né?

Adoro fotografia e saio por aí fotografando qualquer coisa, é quase um vício! Também adoro cozinhar, estou sempre testando receitas novas e sempre encontro alguém que queira ser minha cobaia! (risos)

Ah, e eu nasci respirando música, não posso viver sem ela, mas minha maior paixão mesmo é escrever e é por este motivo que tenho um blog!

 

16 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Du

Eu é quem agradeço, Juca!!!

Beijão!

Juca

Du, é um prazer postar seus textos! Saiba disso! Obrigado, também! \o/

Beijão!

Roberta.rj

Bom dia moça!!! Como sempre lindo texto e imagem!!!
Adoro os seus escritos...
Quando eu crescer quero escrever asssim...Hehehhh!!!
Beijo grande moça...
ROBERTA

Su

Du, eu acho que não preciso dizer mais nada, não é?!! Eu sou uma fã incondicional dos seus escritos e a cada dia que passa eu me vejo demasiadamente apaixonada pelos seus textos maravilhosos. Textos que saem com uma naturalidade imensa... E que poema maravilhoso é esse?! Pefeito demais... Eu fico me perguntando como alguém pode escrever tão bem assim! (?)

Um poema de entrega, de amor completamente explícito. Uma mistura de desejos e amor verdadeiro que nos faz levitar e apenas querer amar...

Quanta poesia, quanta emoção, desejo e sedução!!! É apenas amor e Du!!! Pronto!!!

"além do meu amor exagerado
além das minhas próprias palavras
sou cheiro de maresia
sou poesia na letra da tua canção
quero saliva,
suor,
sentidos... "
(Dulce Miller)

É uma mistura de sentimentos que se envolve apenas num amor sedutor, quente, delicioso e muito viivo!!!!

Lindo demais, Du!!
Parabénss!!!



*Ah... essa imagem ficou realmente linda!! Super show, viu?!!!


Juquinha, parabéns de novoo!!!
Beijooooos, meu anjo!!!

Carla Beatriz

Dulce,

Muito lindo o poema, gostei muito!

Juca,

Parabéns por compartilhá-lo em seu blog!

Beijos

Quero teus sabores!
que delícia querer os sabores do nosso amor, sentir sua saliva, seu suor em nossa boca, seu cheirinho gostoso, nosso abandonar-se aos pés do amado, quanto amor, verdadeiro amor e muita dedicação. Assim é o amor de um homem para com uma mulher lindamente contado em palavras por você Du, uma Du que é só amor.
Beijos filha linda!
Rô!

Vanessa

Lindo poema. Obrigada por indicar esta poeta que eu ainda não conhecia.

abraço

Márcia(clarinha)

Uau!
Moça linda dos sonhos de todos os amigos, maravilhosa escritora, adorável poeta.
lindos dias flor
beijos

Lorena

Ai, Du... é tão lindo saber que esse poema nasceu de algo verdadeiro, um sentimento que realmente existe dentro de você. Eu gosto mesmo é de textos que passam verdade e os seus textos são sempre assim. Acho que, como eu, você escreve muito mais com o coração que com a razão. E eu admiro isso e adoro! =)

beijos! E Juca, bela companhia a nossa aqui hoje, né?? ^^
beijos pra vc tb!

Carol

Já estou me oferecendo pra ser cobaia, comer é comigo mesmo!
Você escreve muito guria!
LINDO! LINDO! LINDO!!!!!

Adriana

Hummm... Ficou o máximo essa mistura de amores, sabores... Amei, Du!

Juca, está lindo esse teu projeto, da casa do escritor, a principal poetisa só poderia ser mesmo a Du, que escreve lindo demais!! :)

Ah, tb adorei a imagem, casou muito bem com o texto!

Beijão, Du e Juca!!!

crazyseawolf

A moça do sonho dispensa comentários! ;o)
Ela é ótima!!!

Juquinha, queria criar algo especial para colocar nesse espaço, mas ando sem inspiração, mas logo vou estar aqui, pode ter certeza!!! :o)

Éverton Vidal

É inadimissível que este poema nao vire música, aliás música já é, eu falo dessas músicas de rádio. É lindíssimo.

Abraçao Juca!

Glayce

Pára o caaaarro, preciso desceeeer! Que foto linda! Essa é a foto mais gostosa que já vi... Eu preciso disso, Juca! hahahhah Deixa eu para de falar da foto, tô pagando mico aqui...rs

Anjo, que poema lindo da Du, né? É tão bom ficar aos pés de alguém, mas, em se tratando de mim, sinto tanto medo que nem aproveito tanto assim...=/ tsc tsc tsc

Eu estou bem, mocinho! Só correria mesmo...
Saudades de vc tb, muita!

Vou me ausentar durante Dezembro...=( Gostaria, por favor, que vc entrasse no meu quarto no dia 13 (blogagem coletiva) e publicasse o texto "blogagem coletiva" pra mim... Pode ser????

Beijããããão...

Camila

Só quero dizer uma coisa.

Du, o amor te faz muito bem! Você está escrevendo divinamente. Repito, divinamente!

Juca, é sempre uma maravilha ler a Du aqui também!

Beijos pra vocês dois!!!

Du

Jucaaaaaaaaaaaaa! Perdi o acesso a sua caixinha de novooooooo! :´(

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____