domingo, 24 de fevereiro de 2008

Ao dono do "A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão"!


Nando, tantas idéias me vieram à mente, mas agora as palavras me faltam. Quero expressar neste post carinho, amizade, respeito e admiração! Que a partir desta data um novo ciclo se inicie em sua vida, tanto pessoal quanto profissional, trazendo tudo aquilo que almeja e que tem batalhado tanto para alcançar!






Sucesso, meu amigo, com sua novela juvenil "A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão", a primeira de muitas outras que ainda teremos o prazer de "assistir" por essas bandas, ou ainda em forma de livro! Feliz Aniversário!!

10 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Adriana

Jucaaa...

Que lindooooo...

Amei!!! Tenho certeza que hoje o Nando chora!!! Rsrsrs...

Beijos a todos vcs, meus queridos, sou muito feliz por ter vcs como amigoss...

Parabéns Nandicoooo!!!...

Dulce Miller

Mas ficou muito bom, heim? Adorei!!!
Palavras são desnecessárias quando se tem certeza desse carinho todo que você demonstrou aqui!

Te amo muito meu querido!!!

Unknown

Olhaa!! O Juca caprichou heinn!! Tá lindo!! Eita Nando mimado..rsrsrs

Beijos querido

Juca

Meninas, obrigado! Que ele se sinta bem e saiba que tem amigos para todas as horas!! Também amo vocês e adoro todos esses momentos que dividimos!!

Vamos mimar o Nando, os blogueiros, o mundo!! :-)

Beijos, minhas queridas!

Aparecido José (Crazyseawolf)

O Nandico merece ser mimado.

Juca, obrigado pelas palavras!!! UM abraço!

Luci Lacey

Juca

Ja fui la dar os parabens para o Nando.

Beijinhos e boa semana.

Nando Damázio

E não é que chorei mesmo .. E chorei muito, chorei compulsivamente, gostosamente, um choro arrebatador de satisfação, contentamento e gratidão !!

Juca, meu amigo lindo, eu te amo desavergonhadamente, sem medo do que digam e do que pensem, porque amigos como você foram feitos para serem amados incondicionalmente .. Graças a Deus que você e toda essa turminha maravilhosa apareceu na minha vida, hoje já não consigo mais imaginar meus dias sem vocês !!

Juca, obrigado pelo incentivo, pela amizade e por tudo de bom que você tem me oferecido em tão pouco tempo !! Essa idéia sua e da Du me deixou eternamente agradecido !!

Juca

Cidão, merece mesmo! Eu é que agradeço pela sua amizade!

Abração!

-----------------------------------
Luci, obrigado!! Tenha também uma bela semana!

Beijos!

-----------------------------------
Nando, obrigado pela sua amizade!

Abração!

Que saudades meu querido Juca, meu mano!

Já estou de volta, e partir de amanhã, quero colocar tudo em dia, ficou lindo demais essa homenagem pro Nando, leio sempre o Blog dele mas nunca deixei nenhum comentário, vou até lá para deixar meu abraço também.
Beijos meu querido!
Com muita saudadesssssss.....
Rô!

Juca

Rô, também estava com saudades! Gostou da homenagem? Foi uma forma de transmitirmos nosso carinho e admiração pelo Nando!! Você ainda vai deparar com outros posts por aí! :-)

Beijão! Boa semana!
Juca

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____