sábado, 15 de dezembro de 2007

Meme de Elite, Blog de Elite

Este meme recebi da querida Betty Roo, do blog OtherSide. Segundo sua definição, sou "um homem íntegro, que mostra seus valores por meio das palavras". E conclui: "Me conquistou pela sinceridade de suas palavras e o carinho que escreve". Depois disso, só posso tentar retribuí-la diariamente com honestidade, sinceridade e carinho, muito carinho!

Selo Blog de Elite, by Ru Correa

Obrigado, Ru, pelo selo e por suas palavras que me enchem de esperança e fé nas pessoas!

Segundo seu criador, o autor do blog Putsgrilo, este não é um meme qualquer. Ele refere que a  diferença básica entre os demais memes e este está no fato de que neste caso ao final da brincadeira haverá uma premiação. Segue a explicação completa do autor:

Missão:
Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos. A brincadeira é simples! Você capricha no discurso com os 05 ‘moleques’ da blogosfera - eles podem já ter sido indicados por outra pessoa e torce que seja tão eficiente que você seja indicado pelo maior número de pessoas.

Selo Oficial:
Quem é indicado recebe o selo oficial “Eu sou um blog de Elite”. Só pode usar o selo quem for indicado por alguém e isso deve estar provado no post.

Regras & Sistemática:
A sistemática da promoção é simples. Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog PutsGrilo!com. Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos. Todos os votos depois dessa data não serão computados. Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 meses de existência. Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.
Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado divulgado. Claro, o prêmio será enviado pelos correios ou depósito em conta.

PS: A promoção só terá validade se houverem no mínimo 20 blogs participantes até a data final da promoção.

Premiação:
O prêmio será 01 Puts!Vale no valor de R$50,00 para você divulgar seu blog no Google Adwords.

Seguindo a já tradicional cerimônia de premiação da Academia dos Memes, os indicados, ou seja, os Blogs de Elite, são:

Du, do Norte - Como já disse antes a ela, lá encontro não apenas o Norte, mas também o Sul, o Sudeste, o Centro-Oeste, isto é, todos os caminhos nos remetem a um mesmo lugar, um oásis de ternura, carinho, poesias, amor, sabedoria, encanto, sonho, realidade, paixão, amizade e solidariedade.

Lusófona, do Palavras Articuladas - Seu blog reflete sua sensibilidade, solidariedade e beleza interior por meio de palavras, mas não de qualquer palavra, mas sim palavras talhadas uma a uma e maturadas o suficiente para nos emocionar, tocar, estimular e indicar os caminhos do bem e do amor ao próximo.

Nando, A Melhor Novela... - Só pelo fato de escrever uma novela juvenil e disponibilizá-la gratuitamente na blogosfera jé é motivo suficiente para merecer o selo. Mas aos poucos vou descobrindo que ele é uma pessoa cativante, interessante, culto e educado.

Zé Batata, Sacolão Digital - Quando preciso fazer uma "feirinha" básica corro logo ao Sacolão Digital, pois lá tem "bobagens fresquinhas todos os dias!" É diversão garantida e humor de qualidade!

Lucas, do Blogosferrado - Seu blog mescla humor e informação relevante, dosados de forma inteligente. Apesar da brincadeira na criação do nome do blog, não se engane, lá ninguém está "ferrado" e muito menos o blog é feito de forma desatenta.

Bem, meus caros, peguem o selo e torçam para serem sorteados. Aproveito para deixar aqui meu desejo de "boa sorte" a todos os participantes! Independentemente do resultado, não esqueçam: Vocês têm um Blog de Elite! À querida Ru, mais uma vez, muito obrigado pelo mimo e pelo carinho!

6 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Luma Rosa

Como sempre digo, uma escolha certa, sempre leva a outra. Parabéns pelo prêmio e indicações! Boa semana! Beijus

Lusófona

Meu 2º selo oficial..rsrsr
Valeu, amigo ;)

Mas, olha que eu também te ofereci esse selo, cadê o meu nome ao te indicar?...snif...snif... :(
magoei..kkkkkkkkkk

Beijokas querido

Lusófona

A Luma é tua amiga, né?! Sempre que eu entro no blog dela, dá erro. VocÊ sabe porquê?
Não sei se acontece só comigo....

Bjs

Juca

Oi, Lusófona!

A Luma é minha amiga, sim! Os erros acontecem devido à quantidade de widgets na lateral do blog, se não me engano. Apesar disso, consigo acessar e deixar recados. Fica um pouco lento, mas entro. Se você tiver o Firefox instalado, tenta entrar no blog dela por ele pra ver se resolve.

Ah, quanto ao selo do Blog de Elite, fica tranqüila que ainda agradecerei ao selo que você me deu. Este meme é a resposta ao selo que recebi da Ru, mas não esqueci do seu. Depois postarei te agradecendo e indicando mais 5 blogs. rs rs Aliás, estou devendo o agradecimento pelos seus mimos: blog cabeça, amizade.

Beijos!
Juca

Dulce Miller

Oi Juca! Obrigada pelo carinho de sempre meu amigo!
Quando recebi esse selo pela primeira vez da Ru, eu nem sabia que tinha regras...passei pra um monte de parceiros que nunca tinham ganhado selinho de mim... Depois quando um deles me avisou das regras, fiquei envergonhada de não ter verificado o blog que originou o selo antes. Enviei um e-mail ao Putsgrilo e não tive resposta...Fiquei chateada.
Mas o que vale mesmo é receber o selo de amigos como você, a Ru e a Lu!
Não quero esse prêmio, se por acaso do destino eu for sorteada, eu o repasso pra você no mesmo instante.

Beijos

Juca

Du, eu cheguei a ler seu comentário lá no blog do Putsgrilo. Vi que o dono do blog nem deu confiança, achei uma falta de educação.
Eu fui atrás de mais informações porque sou meticuloso por natureza (rs rs), mas já havia decidido que não participaria do prêmio porque entendi que o selo foi criado com a intenção de aumentar a visitação do blog.
Depois achei que deveria dar continuidade porque os blogs que eu escolheria não poderiam ser penalizados por causa de minha opinião. Tanto é que só agora fiz o post. Não quis comentar com a Ru no dia que ela me indicou porque fiquei sem graça, pensei que ela talvez me achasse mal-agradecido.
Mas saiba que te entendo e compartilho da sua chateação.

Beijos!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____