domingo, 16 de dezembro de 2007

Meme de Elite, Blog de Elite, o Retorno!

Não, queridos leitores, não se trata do mesmo post do dia 15. Este é outro meme que recebi da queridíssima amiga Lusófona, do blog Palavras Articuladas. "O Juca é um amigo atencioso e escreve textos atuais com humor e inteligência. Na lavanderia dele só não pode é lavar roupa suja...rsrsrs... Ai Juca, eu lavo a minha alma indo aí." Lu, adorei saber que lava sua alma aqui. Venha sempre, as portas da minha lavanderia estarão sempre abertas! Ah, e também abro uma exceção pra ti: pode "lavar" roupa suja à vontade! (rs rs)

Selo Blog de Elite, by Lusófona

Obrigado, Lu, pelo selo e pela demonstração de carinho e amizade!

Segundo seu criador, o autor do blog Putsgrilo, este não é um meme qualquer. Ele refere que a  diferença básica entre os demais memes e este está no fato de que neste caso ao final da brincadeira haverá uma premiação. Segue a explicação completa do autor:

Missão:
Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos. A brincadeira é simples! Você capricha no discurso com os 05 ‘moleques’ da blogosfera - eles podem já ter sido indicados por outra pessoa e torce que seja tão eficiente que você seja indicado pelo maior número de pessoas.

Selo Oficial:
Quem é indicado recebe o selo oficial “Eu sou um blog de Elite”. Só pode usar o selo quem for indicado por alguém e isso deve estar provado no post.

Regras & Sistemática:
A sistemática da promoção é simples. Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog PutsGrilo!com. Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos. Todos os votos depois dessa data não serão computados. Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 meses de existência. Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.
Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado divulgado. Claro, o prêmio será enviado pelos correios ou depósito em conta.

PS: A promoção só terá validade se houverem no mínimo 20 blogs participantes até a data final da promoção.

Premiação:
O prêmio será 01 Puts!Vale no valor de R$50,00 para você divulgar seu blog no Google Adwords.

Mais uma vez, seguindo a já tradicional cerimônia de premiação da Academia dos Memes, os Blogs de Elite são:

Du, do Norte - Como já disse antes a ela, lá encontro não apenas o Norte, mas também o Sul, o Sudeste, o Centro-Oeste, isto é, todos os caminhos nos remetem a um mesmo lugar, um oásis de ternura, carinho, poesias, amor, sabedoria, encanto, sonho, realidade, paixão, amizade e solidariedade.

Ru Correa, do OtherSide - Definitivamente, a Ru é uma mulher decidida e franca. Demonstra sensibilidade no que escreve, inserindo uma pitada de humor como sua marquinha pessoal, mas também luta pelos seus objetivos. Tem opinião formada, não se deixando levar por disse-me-disse, mas sabe dar valor às opiniões alheias. Finalmente, algo que me cativou de imediato: seu jeito bem humorado e despachado de escrever.

Nando, A Melhor Novela... - Só pelo fato de escrever uma novela juvenil e disponibilizá-la gratuitamente na blogosfera jé é motivo suficiente para merecer o selo. Mas aos poucos vou descobrindo que ele é uma pessoa cativante, interessante, culto e educado.

Zé Batata, Sacolão Digital - Quando preciso fazer uma "feirinha" básica corro logo ao Sacolão Digital, pois lá tem "bobagens fresquinhas todos os dias!" É diversão garantida e humor de qualidade!

Luma, do Luz de Luma - Sua luz já percorre a blogosfera há muito tempo, emprestando seu brilho a todos aqueles que por lá passam ou por onde ela passa. Cultiva amizades de todos os matizes, mostrando-se sempre solidária e presente. Muito decidida em tudo que faz, tem posicionamento forte e marcante em suas postagens, mas, como dizia Che Guevara, "sem perder jamais a ternura".

Bem, meus caros, peguem o selo e torçam para serem sorteados. Aproveito para deixar aqui meu desejo de "boa sorte" a todos os participantes! Independentemente do resultado, não esqueçam: Vocês têm um Blog de Elite! À meiga e solidária amiga Lusófona, agradeço de coração por mais este mimo!

17 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Dulce Miller

Oi Juca! Repetindo parte do comentário do seu post do dia 15...

"O que vale mesmo é receber o selo de amigos como você, a Ru e a Lu!
Não quero esse prêmio, se por acaso do destino eu for sorteada, eu o repasso pra você no mesmo instante."

Obrigada de novo meu querido!

Juca

Du, eu cheguei a ler seu comentário lá no blog do Putsgrilo. Vi que o dono do blog nem deu confiança, achei uma falta de educação.
Eu fui atrás de mais informações porque sou meticuloso por natureza (rs rs), mas já havia decidido que não participaria do prêmio porque entendi que o selo foi criado com a intenção de aumentar a visitação do blog.
Depois achei que deveria dar continuidade porque os blogs que eu escolheria não poderiam ser penalizados por causa de minha opinião. Tanto é que só agora fiz o post. Não quis comentar com a Ru no dia que ela me indicou porque fiquei sem graça, pensei que ela talvez me achasse mal-agradecido.
Mas saiba que te entendo e compartilho da sua chateação.

Beijos!

Dulce Miller

Eu sabia que vc entenderia! Se o objetivo era aumentar o número de visitas, então funcionou, parabéns pra eles!

Juca, ontem durante o dia tocou Only Time da Enya, mas a noite eu ouvi uma música tão linda no rádio - "Little Wonders" do Rob Thomas, procurei, encontrei no esnips e deixei tocando lá no blog a noite. Eu só troquei hoje de manhã porque essa da Danni combina com meu momento e acho que combinou com o poema também... Mas amanhã "Litlle Wonders" estará tocando novamente aqui! Eu sou assim inconstante, não repare, tá?

Agora eu fiquei na dúvida de qual das duas você queria o nome...hehehehehehehe...não importa, já coloquei as duas aí mesmo!
Te amoooooooooooooooooooooo

Anônimo

Juca!
Você sempre me deixa feliz!!
Caraca!! Suas palavras me enchem de alegria e conifança... poucos são os que conseguem fazer isso!
Mas agora eu não entendi uma coisinha: eu já repassei esse selo uma vez... tenho que fazer isso de novo???
Explica pra mim... please!

ehehe


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Juca

É a do Rob Thomas mesmo! Não o conhecia! Valeuuuu! Também te amoooo!

Beijos!

Dulce Miller

Juca, o Rob Thomas é o ex- vocalista de um banda que eu sempre amei, o Matchbox Twenty, você já ouviu falar? As músicas são lindas! Só que o Rob resolveu cantar sozinho,então tive que seguí-lo...Procura aí e ouça "Ever the same", também é fantástica e um vício pra mim! heheheheheh

http://www.lastfm.pt/music/Matchbox+Twenty

http://www.lastfm.pt/user/Dullim/

Luma Rosa

Juca, você quer me enlouquecer?!
Li essa postagem e juro que o meu blogue não estava aqui e até o meu comentário sumiu. Estou precisando de férias, sabe?
Obrigada por se lembrar de mim e como havia comentado antes, você merece tudo e muito mais!!
Beijus

Juca

Ru, tem que indicar outra vez, sim! rs rs

---------------------------------------------
Du, como já disse antes, descobri várias músicas interessantes pelo seu blog, por conseguinte, pelo seu gosto musical. Vou ouvir e depois dou um alô! Obrigado!

-------------------------------------------------

Luma, querida, desculpe-me mas não pude deixar de rir comigo mesmo. Não quis te confundir, não, minha Luz! É que são dois posts parecidos, um aqui (15/12) e outro aqui (16/12), sobre os selos Blog de Elite (um recebi da Ru, aquele que você comentou primeiro, mas não o ofereci a você pelo motivo que comentei mais acima; o outro, recebi da Lusófona, e decidi que não poderia mais adiar o repasse do selo a você).

Desculpa, desculpa, desculpa! Foi sem querer, querendoooo! rs rs rs

Fique bem!
Beijos!
Juca

Lelo

Querido amigo Juca,
ainda nao compreendi muito bem como funcionam estas coisas do selinho, estou conversando com a Du que esta tentando fazer entrar algo em minha cabeça. Mas fico muito agradecido mesmo, assim q entender eu vou prosseguir com a brincadeira. Pra demonstrar isso, fiz um presentinho e o deixei lá no blog, dê uma olhada e não repara, pois é simples. É só uma lembrancinha... ^^
Grande abraço!

Lusófona

EEEEEE....hehehee..
Esse detalhes fazem sempre diferença, sentir-se bem querido por amigos queridos é a melhor coisa que tem.

Obrigada pelo carinho Juca
Você é D+

Beijos com carinho

Juca

Du, adorei a seleção na LastFM. Agora virei fã do Rob Thomas. rs rs

Beijão!

-----------------------------------------------

Zé, o presentinho de grego foi divertidíssimo. Só de pensar já quero rir. Valeu mesmo!

Abração!

-------------------------------------------

Lu, vocês é que estão me fazendo um bem enorme! Obrigado!

Beijão!

Dulce Miller

Sabe o que é mais engraçado e esqueci de te contar? Ontem quando coloquei Little Wonders pra tocar no blog eu logo pensei: "O Juca vai gostar dessa"...Pior que pensei mesmo!
Por que você não faz seu cadastro lá na Last? Até a Lu tá lá comigo!!!

Juca

Du, acertou em cheio: adorei! rs rs Depois faço o cadastro lá. Agora estou aqui apanhando pra colocar o widget de chat que tem na sua página. Aparece incompleto quando insiro o código no meu blog.

Beijos!

Luma Rosa

Juca!!
Não sei que dia vou de férias! Quero deixar aqui o meu desejo que sua vida seja cada vez mais rica e alegre. Que você continue a ser essa pessoa "meticulosa" (rs*) = atenciosa! Felicidades!! Boas festas! A gente se bloga por aí!! Beijus

Juca

Oi, Luma!

Agradeço seu desejo de boas festas! Que suas férias sejam do jeito que você planejou, mas principalmente com muita luz, amigos, carinho, risos e paz! Tenha um final de ano e passagem para 2008 maravilhosos, cuide-se bem, te amo, minha querida Luz de Luma! A gente se bloga por aí em 2008!

Beijão e Abração enormes!
Juca

Rui Caetano

Um Bom Natal, cheio de sonhos concretizados.

Juca

Olá, Rui! Obrigado pela visita e pelos votos! Tenha um ótimo Natal e um Novo Ano mais solidário, humano e fraterno! Fique bem!

Abração!
Juca

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____