segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Enquete e prêmios virtuais

Bom, está acontecendo um grande burburinho na blogosfera por causa de uma enquete chamada Retrato Falado. Muitos blogueiros estão relatando tal fato em seus blogs: Ru (Meme: Retrato Falado), Du (Meme e presente), Lusófona ("Enquete"), Lucas (Retrato Falado), entre tantos outros.

Já vou logo avisando que odeio essas "fofocas virtuais", mas essa é especial e devo dizer que adorei fazer parte dela! (rs rs rs) Brincadeira, pessoal! Na verdade, trata-se de uma maneira de conhecermos melhor nosssos amigos blogueiros. Além de mimá-los um pouco mais com alguns presentinhos virtuais! (rs rs)

Não sei quem começou, mas não vou quebrar a corrente (vai que dá azar!!). Xiii, na verdade terei 150 anos de azar, pois não poderei levar a corrente adiante! Explico: é que devo indicar mais 5 amigos blogueiros para dar seqüência, mas como sou novo de parceiros, além disso os que conheço já participaram, não tenho como fazê-lo. Acho que precisarei de um antídoto, ou melhor, de uma poção mágica. Cadê a bruxinha Du? (rs rs) Falando nela, aproveito para agradecer à Du pela indicação e pelos mimos. Obrigado, de coração, pelo carinho!

Update (20/01/2008): Corrigindo um lapso de minha parte, este meme (mais os selos) foi repassado também pelo Lucas, do Blogosferrado, conforme pode ser conferido neste post. Lucas, obrigado! E, mais uma vez, perdoe-me pelo lapso!! Abração!

Os mimos:

Anel simbolizando amizade entre os blogueiros!

anel da amizade

Laços de amizade entre os blogueiros!

laços de amizade

Bom, chega de enrolação e vamos à Enquete. Ou seria melhor Retrato Falado? Preparem-se para os segredos, secretíssimos, do Juca (rs rs rs):

Uma hora: 9h (já posso levantar bem humorado - rs rs)
Um astro: Sol (que traga seu brilho, seu calor, sua luz)
Um móvel: mesa (união, confraternização)
Um líquido: águaaaaa, muita águaaaa
Uma pedra preciosa: esmeralda
Uma árvore: Jatobá
Uma flor: tulipa
Um animal: Águia
Uma cor: verde
Uma música: The Greatest Love of All (Whitney Houston)
Um livro: Os Senhores de Cashelmara, de Susan Howatch
Comida: caseira (frango com quiabo e jiló - adoroooooo)
Um lugar: Paris (acho que fui francês numa outra encarnação - rs rs)
Um verbo: solidarizar
Uma expressão: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" (O Pequeno Príncipe - Saint-Exupéry). Pode parecer bobo, mas acredito nisso!
Um mês: novembro
Um número: 4
Um instrumento musical: Piano (mas também adoro Saxofone)
Uma estação do ano: Verãoooooooooooooo (muito sol, calor, por favor)
Um filme: Totsie, com Dustin Hoffman (ele se traveste de mulher para poder trabalhar numa novela - um ícone)

Agora vocês conhecem meus segredos! Mas, por favor, não espalhem, tá! Ah, não vale tirar "sarro" do frango com quiabo e jiló! rs rs rs

6 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Lucas Ghellere

Olá Juca. Fico contente que o novo visual do blogosferrado está agradando! Quando quiser colocar três colunas, posso te dar uma ajuda sim. Uma dica que te dou: faça um blog teste só para ver como ficariam as alterações e suas funcionalidades. E tem outra, quando fizer a mudança, você perde os widgets e códigos html... por isso, tem que salvar tudo antes pra depois ir recolocando no blog. Quando precisar é só dar um alô. Abração!

Luma Rosa

Juca!! Te viraram do avesso?? Também adoro tulipas e não acho essa frase boba não! É a mais pura verdade! Beijus

Dulce Miller

Oi Juca, Saudades! Eu tive um "probleminha" com meu feed e vi que ele não está atualizando na tua página...Acho que eu deletei o feed sem querer, claro!Mas agora já está tudo certo lá, mas vc vai ter que arrumar por aqui, eu acho... É fazendo burradas que a gente aprende, né? E já que você pediu, a bruxinha tá na área, e vc também não apareceu mais no meu Norte (acho que foi culpa do feed..rsrsrs...).Tem mais um presente meu pra ti lá, um prêmio!!! Procura lá...

Beijussssssssssss

Lusófona

Eu adoro frango, com quiabo só se for sem baba..rsrs.. o jiló, só frito... sabe como é, maiinha é pernambucana..rsrs

Beijokas

p.s.: Eu também gosto dessa frase :)

Anônimo

Fofoca virtual é óteeeeeeeeeema!!
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos!

Anônimo

Brigadão meu amigo Juca, teu banner já está na atividade lá no Sacolão tbm! Grande abraço!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____