sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Um simples clique que salva uma vida

Apesar do atraso, aqui vai minha participação na campanha iniciada pela Du do blog Norte: Vamos salvar o site do câncer de mama? Com isso, nossa querida amiga Du nos mostra o valor da solidariedade. Já percebi que muitos outros blogueiros estão participando, por isso, quem puder entre nessa "corrente do bem". Garanto que a alma fica mais leve! rs rs

Então, está a fim de participar? Basta clicar diariamente no banner aqui do post ou no banner fixo que deixarei na barra lateral aqui no blog. Ainda poderá entrar diretamente no site da ONG Instituto Neo Mama e clicar diretamente no banner que está no topo da página, do lado esquerdo. Como bem colocado pela ONG:

Um simples gesto que ajuda as mulheres a terem acesso à Mamografia Digital GRATUITA. VOCÊ PODE SALVAR VIDAS!

Apenas um clique diário, mas<br /><br />com poder de transformar vidas!

Como havia dito lá nos comentários do blog da Du: "Doa-se tão pouco, mas ao final a soma faz a diferença para muitas mulheres". Então, por favor, participe! Basta um simples clique diário, mais nada. De minha parte, só tenho a dizer em alto e bom som: MUITO OBRIGADO!

1 Comentário:

Dulce Miller

Puxa Juca, que bom que você também está participando, que legal! Eu fico muito feliz! Foi uma idéia que começou de forma tão "tímida", e não imaginei que fosse ter tanta adesão dos meus amigos e parceiros de blog... falando em parceiros, citei você no meu post de hoje, quando puder, dá uma olhadinha lá!

Beijossssss e obrigada por tudo!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____