quinta-feira, 15 de março de 2007

Quem são seus verdadeiros heróis?

Recebi um daqueles emails que pedem para repassá-lo adiante. Normalmente, sou muito crítico (talvez um pouco chato) com o conteúdo, pois a maioria dessas mensagens são do tipo corrente "Envie para tantas pessoas, senão você ficará sem cabelo em menos de duas horas". Este é uma exceção, por isso achei muito bom criar este post porque assim as pessoas podem exercitar seu senso crítico e humanitário ao mesmo tempo.

Início do trecho editado.
Bom, como veio em forma de slides, criei um álbum no Photobucket que mostra as imagens uma a uma em forma de um "videozinho". Para controlar o tempo de exibição de cada imagem, basta apontar o mouse na imagem que aparecerá um controle no rodapé (lado direito) com as seguintes opções: voltar, parar, seguir. Desse modo, pode-se controlar a leitura e visualização de cada slide.

Como são 24 slides, tive de reuni-los em três "videozinhos". Basta seguir a seqüência numerada para entender a mensagem. Boa leitura!

Vídeo 1:
Vídeo 2:
Vídeo 3:

Peço desculpas a todos, mas o Photobucket resolveu dar "chilique" na hora errada. Os códigos que foram disponibilizados para incluir aqui não estão funcionando direito. Tive que optar por outro método. Criei três "videozinhos" em formato GIF (são 8 imagens em cada um). Funciona da mesma maneira, só que as imagens vão aparecendo automaticamente de 12 em 12 segundos. Ao final da seqüência, começa tudo outra vez. Espero que o tempo seja suficiente para a leitura.

Reeditado em: 12/10/2007: Consegui resolver o problema e agora basta assistir a um vídeo. Está completo com os 24 slides.
Fim do trecho editado.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

PS1: Além das dicas de ajuda da mensagem, podemos oferecer apoio a pessoas ou instituições próximas, podendo a oferta ser de qualquer tamanho ou espécie. O importante é ajudar. A alma fica tão mais leve e a vida mais digna!!

PS2: Obrigado, querida Deise, pela bela mensagem. Fique bem! Te amo, minha doce amiga!

0 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____