terça-feira, 14 de março de 2006

Poesia: Amizade!

Caros Amigos!
----
Já que hoje é o "Dia da Poesia", postarei aqui uma poesia especial, oferecida a mim por uma amiga querida. Meimei, obrigado de coração!
-----
Abraços!
Juca
-----
---
-----
Alguém bateu à porta...
Abri...
Não vi alguém...
Bateu de novo...
E mais uma vez...
Olhei, olhei por todos os lados...
Ninguém...
De repente, percebi algo diferente;
o bater não estava assim tão longe,
parecia mais perto,
mais dentro de mim...
Risos iluminaram o meu rosto,
como não pude perceber antes?
Era você, meu amigo,
pedindo para entrar
no meu coração.
Como se fosse mesmo preciso
você me fazer esse pedido...
Eis-me aqui, entregando-lhe as chaves,
pode ficar, já é seu esse cantinho
todo especial...
Que bom que você está aqui!

"Meimei Correa"

2 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Anônimo

Que alegria encontrar a MEIMEI no seu blog. Beijos meu querido amigo.

Unknown

Imensa alegria � a minha em encontrar-me aqui, no aconchego de seu blog e tamb�m o coment�rio de nossa amiga Deise.
Essa amizade abrigar� eternamente o amor fraterno que Jesus nos deixou.
Grande bjo, amado amigo.
Sinto-me honrada com esse carinho.
At� sempre.

Meimei Corr�a

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____