segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Minutos de Sabedoria: "Pequena Homenagem"!


Caros amigos!
---------------

Hoje resolvi oferecer a leitura do meu livrinho "Minutos de Sabedoria" em homenagem a uma pessoa que me marcou para sempre: minha querida avó!
Apesar de ter sido uma mulher muito simples, desde cedo aprendeu a dar valor à vida e a vivê-la plenamente. Chegou aos seus 89 anos (que para ela seriam 91, pois sempre dizia que a data de registro de nascimento estava errada) totalmente lúcida e consciente de tudo, sendo capaz de relembrar fatos de sua vida e dos que a cercavam com tamanha precisão. Também foi agraciada com os títulos de avó, bisavó e, por fim, tataravó, mas infelizmente não teve tempo de conhecer sua tataraneta.
Ela se foi na manhã desta segunda-feira, deixando-me com uma sensação de vazio muito grande. Entretanto, ela estará presente e viva em meu coração para sempre! Vovó, seja qual for o lugar para onde fostes, saiba que sempre te amei e sua lembrança estará docemente presente em minha vida, dando-me força para prosseguir minha viagem terrena em busca do crescimento espiritual! EU TE AMO! FIQUE BEM! ATÉ LOGO! Seu neto Juscelino!
------------
Abraços a todos!
Juca
----------
PS: Amigos, esta mensagem não tem a intenção de deixar ninguém triste, mas sim de mostrar que somos capazes de buscar forças até nos momentos mais difíceis de nossas vidas! Foi essa força que minha mãe recebeu, geneticamente, de minha avó. Acho que também herdei tal força!
------------
Não duvide do poder da bondade, embora
pareça que tudo está contra você.
Um coração com Deus representa maioria
contra toda uma multidão desvairada.
A bondade praticada em todos os momentos
é uma sementeira que nos garantirá
colheitas de felicidade e paz.
Só quem planta bondade encontra
dentro de si força de viver com Deus.
Use, então, sem restrições, a bondade
de seu coração.
(C.Torres Pastorino, p. 160, Minutos de Sabedoria)

0 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____