quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Que venha 2009 com “Esperança” renovada!

Como último post de 2008, gostaria de deixar um pedido de desculpas pelo sumiço das duas últimas semanas. Meu computador teve uma “síncope” e ficou esse tempo na UTI dos computadores! smile_omg

Devido ao corre-corre do período, não pude visitar todos os blogs do meu blogroll. Ao longo da semana passarei para deixar meu desejo de Feliz Ano Novo a todos os amigos e leitores! Obrigado pela companhia ao longo de 2008!

Aproveito para deixar uma mensagem do querido autor Mário Quintana: Esperança.



esperanca_menininha_olhosverdes

   Crédito: Google Imagens

Esperança

 

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
- ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
- Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
- O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

Fonte: Literatura comentada: Mário Quintana. 3. ed. São Paulo: Nova Cultural, 1990. p.81. (Poesia retirada do livro que faz parte da minha biblioteca particular).

22 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Lorena

Feliz ano novo, Juca!! Que seja um ano de muita paz e realizações para todos nós! =)
E adooooro esse poeminha do Quintana, é perfeito! Que a esperança não nos abandone nunca e que seja a motivadora da busca pelos nossos sonhos.

beijos!!

Du

Juca, meu querido!

Que bom ver que você postou e parece que cheio de esperanças, isso é maravilhoso!
Fiz questão de deixar esse recadinho aqui hoje e agora pra dizer que você foi uma das pessoas mais importantes no ano de 2008 pra mim e vai continuar sendo em 2009!

Beijão no teu coração!

Bom dia meu lindo,

Que esperança nunca se acabe em nossas vodas, sem ela nada vale a pena.
Juca quero agradecer por tudo o que fez por mim nesse ano que passou, mas quero renover a cada dia de 2009 meu agradecimento a Deus por ter você em minha vida.
Muito obrigada por estar e xistir em minha caminhada, nessa linda estrada da vida que o Senhor me deu.
Te amo muitoooo meu querido irmão de coração!
Beijos muitos beijos...

Carol

ES-PE-RAN-ÇA...
O viver é somente, simplesmente isso.
Atropelamos, xingamos, amamos, queremos... tudo nesse único propósito: na ESPERANÇA de dias melhores. Que ela seja sempre, não utopia, mas certeza em nossas vidas neste Ano Novo e sempre.
Bj no seu coração, obrigada por vc existir, te amo!

Zani

Oi Juca.
Adorei o poema. Tive o privilégio de conhecer Mario Quintana pessoalmente na praça da alfândega em POA,e ele fez um poema para mim com meu nome,que dizia Rosane belo nome que vem das rosas...Bjs e apareça no coração pirata!!

Ronaldo Santos

Oie!!!

Feliz Ano Novo pra gente!!!

Decidi voltar...

Que esse ano seja otimo pra gente!

Ronaldo Santos

*Renata

Oi Juca,

Um ótimo início de 2009 pra vc! Que possamos nos encontrar muito durante o ano todo.

Abraço!

Renata

Su

Juca, eu posso desejar FELIZ ANO NOVO, atrasado??!! =$

Tu és uma pessoa muito especial, aos poucos tive a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa que tu és. Foi amor a primeira caixinha (hihihihihi). Obrigada, meu querido por tudo, viu?!!
E quanto as desculpas fica assim: Nós nos desculpamos pelo sumiço, o meu e o seu, tá?!! hehehe

Beijos, meu querido e tudo de bom pra vc em 2009. Que os seus sonhos estejam de mãos dadas com as realizações. E tudo, mais tudo de bom pra vc...

Feliz 2009

Beijos

Vanessa

Juca, acabo de voltar de um pequeno descanso. passo então pra desejar a vc tb um Feliz 2009!!!

abraço

Max

Oi Juca,

Feliz Ano Novo, meu lindo *abraço*!
Sim, tens estado ausente mas estás super perdoado :D!

Espero que o teu computador esteja melhor!

Agradeço-te a tua mensagem de fim do ano no meu blog...és um amor!!

Que 2009 seja um ano fantástico para todos nós!!

Beijos

Hapi

Hello there my friend! I found your blog very interesting so I have added your link in my Blogroll. I hope you'll link me back. Have a nice day! http://hapiblogging.blogspot.com/

Amigao

Amigão
Feliz ano novo.
Em 2009 vamos tomar aquela brejinha, se Deus quiser.

Beijão do amigão

Carlos

Hi! Care to x-link? I have added you already in my list. Have a nice day! http://carlos-ideas.blogspot.com

Adri

Juca um otimo 2009 para todos nós ;)

MoizaCARTUNS

Que é isso, grande Juca? A gente entende, hehehehe. EU, principalmente... já que estou há décadas sem visitar os blogs dos amigos :(

Aliás, quanto tempo sem aparecer por aqui, né? Saudades! Este ano tomei por resolução ser um blogueiro mais ativo o/

Gosta de tirinhas? Criei um blog só pra divulgar tirinhas minhas, ó:

http://universomutum.blogspot.com

Se quiser aparecer lá, será mto bem vindo, amigão!

Abraços

Du

Vou aproveitar que consegui desbloquear os comentários embutidos aqui pra te deixar um beijo! A caixinha ainda não consegui, mas sigo tentando! ;)

Beijão bem grandão no seu coração, meu amigo! Te amo muito!

Du

Passei pra deixar mais um beijo e um montão de abraços!
Espero que estejas bem, meu querido!

Keyword

Submit your Blog to our Newest PR 3 Web Directory for Bloggers. Visit KeywordDir.info

Urbano Leonel Sant' Anna

Oi, Juquinha!

Pelo que foi 2008, é preciso que 2009 arrebente mesmo pra compensar!

Que tal um post novo na "Casa do Escritor"?

Sensata Paranóia

Katia

Juca deixei um meme pra ti la no ni, nem sei se vc respondi , mas tente da uma olhadinha pelo menos ^^
Bjus

Éverton Vidal

Fala grande Juca! Um excelente ano novo aí pra você. Um grande abraço e aproveito para te parabenizar pelo pelo blog de altíssimo nível.

Inté!

Du

Juquinha, vamos pra Floripa no carnaval encontrar a Su e o Amigão? \o/
Queria tanto que vc fosse =/

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____