terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Meme: Lista de Links

Este meme que recebi da minha querida amiga Ru Correa, do OtherSide, é bem fácil e rápido, por isso resolvi postá-lo de imediato. Conforme relatado em seu blog, o meme "(...) é muito útil para quem acessa o blog, pois ele consiste em ter que colocar o link de minha última postagem logo abaixo do link da última postagem de quem me enviou o meme, formando dessa forma, uma ótima lista de links para consulta".

 

Update (20/02/2008): Também recebi este meme do querido amigo Aldir, do Blogando e Andando. Então, incluí os links dele aqui no post. Aldir, adorei a frase: "AGORA VOU REPASSAR A CORRENTE (MEME) PARA A LAVANDERIA MAIS CHIQUE DO PEDAÇO"! "Brigaduuuuu"!!

 

Mais simples e rápido, impossível. Acho que é um dos mais simples que recebi até hoje. Então vamos à lista de links, à qual acrescentarei meu último post. Mas antes, como manda a boa regra da educação: Ruzinhaaa, minha amada amiga, muito obrigado! Agora sim, os links:

  1. A arte de assaltar (Bomba Digital)

  2. Tem que usar! (A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão)

  3. Rapidinhas: sexo, Amy Winehouse, informática, campus party... (Chronicles and Tales Unlimited (RED)

  4. Lágrimas que provocam lágrimas (Blogando e Andando)

 

Agora, como de praxe, seguindo orientação da Academia Brasileira de Memes (ABM), os meus indicados são:

 

16 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Adriana

Juca!

Realmente, esse meme é muito simples, bem mais que aquele outro, hein?...

Pode deixar que aceito de bom grado, meu amigo, só vou demorar um pouco para postá-lo, tá? (como sempre, aff).

Obrigada pela indicação! Beijos!!!

Juca

Dri, fica tranqüila! Não tenha pressa, faça no seu tempo!

Beijão!

Dulce Miller

Por favor...o Gerente da Lavanderia se encontra?
Mande beijos pra ele,ok?

Juca

Olá, querida cliente Du! Seu recado foi repassado ao gerente! Ele ficou extremamente feliz com sua visita e mandou um beijo enorme e também disse que te ama muito!

Lusófona

Oi Jucaaa!! Estou um pouco ausente do blog, mas de vez em quando venho aqui, viu?! Obrigada por sempre lembrar de mim... logo vou postar esse meme ;)

Beijocas

ah, já me esquecia... esses anônimos são terríveis né?! É muita ignorância... mas, tanto ele percebeu que não tinha nada a ver que nem assumiu a sua identidade. É claro que ninguém vai parar a vida por causa de um protesto... Isso é só para chamar a atenção dos que ainda não se conscientizaram da gravidade da situação.

Obrigada por você e a Du serem meus amigos fofos, lindos e queridos...rsrsrs..

Olha a rasgação!! :)

Anônimo

Olá amigo boa noite, como sempre a lavanderia cheia e clientela cativa,gostei da ABM muito criativo, parabéns. Tenha um decorrer de semana com muita paz, saúde e luz. Abraços fraternos do amigo.

Juca

Lu, fica tranqüila! Eu nem fui avisar porque ia esperar sua volta. Mas nada de pressa!

Postar de maneira anônima é deprimente. Mas nem se perturbe com isso, não vale a pena. E conte sempre com a Turma da Panela. :-)

Beijão!

Juca

Olá, Sombra!

Gostou da ABM, que bom! Obrigado pelo carinho!

Abraços fraternos, amigos!

Luma Rosa

Esse é aquele mesmo meme que me passou antes? Juca, eu ainda não entendi! :(
Deixei recadinho lá na sua postagem de participação da blogagem coletiva!!
Beijus,

Aparecido José (Crazyseawolf)

Juca, meu rapaz, você precisa patentear essa sua idéia, a ABM!

Max Coutinho

Oi Juca,

Interessante este meme, mas o que eu queria mesmo dizer é: homem, forneceste um link que parece ser interessantíssimo (Dri), vou lá dar uma olhada :D! Obrigada!

Aproveito para te desejar um abençoado fim-de-semana :D!

Beijos

Osc@r Luiz

Salve Juca!

Obrigado pela visita, pela gentileza e pelo aviso do Photobucket. Na verdade eu já estou tomando providências nas hospedagens, mas tem vários selinhos dos meus blogs espalhados por aí e se eu trocar o endereço da imagem vai haver uma epidemia (hahaha). Então estou aliviando as demais postagens, mas ainda não cheguei ao ideal. Depois de amanhã, volta tudo ao normal porque zera a minha banda.
Rapaz, essa Academia é o máximo. Recebi do Cidão esse mesmo meme e vou aproveitar a oportunidade pra fazer um teste: vou postar pré-agendado. Agendei pra sábado, 6 da manhã, quando estarei viajando. Se der certo, coloco dois memes no ar sem tocar no PC e correndo tudo bem, eu posto sobre como consegui.
Se o post não estivesse pronto e já agendado, incluiria a Academia nele, mas nos próximos não vou perdoar.
Um abração meu amigo!
Bom final de semana.

Juca

Oi, Luma!

Fica tranqüila que depois te passo as dicas sobre o meme!

Beijão!

Juca

Cidão, estou pensando em algo, mas por enquanto é segredo! :-)

Valeuuu!

Abração!

Juca

Max, obrigado! Tenha também um maravilhoso final de semana!

Quanto ao link, refere-se ao da Dri, do blog Espírita na Net? :-)

Beijos!
Juca

Juca

Oi, Oscar!

Esta madrugada entrei na minha conta do Photobucket e vi que eles aumentaram a banda para 100 GB, mas não entendi porque continuava sem aparecer a imagem do seu blog. Caramba, 100 GB de banda mensal é muitaaaaaaaaa coisa! :-) Mas aproveite que meu consumo de banda mensal é baixo e hospedei a imagem do seu banner na minha conta. :-)

Achou legal a tal da ABM? Estou pensando em algo, mas ainda preciso amadurecer a idéia! :-) Ah, quanto a testar o recurso de Post Programado (que por enquanto só pode ser feito pelo Draft Blogger), testei esta semana e deu certíssimo. Espero que o Blogger libere logo, pois seria uma "mão na roda" para todos nós! :-)

Bom final de semana! Abração!
Juca

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____