segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Médicos referem que gêmeas ajudaram a eliminar parte de câncer ainda dentro do útero da mãe

Esta notícia me deixou com uma sensação tão boa que achei interessante reparti-la com os visitantes do blog. Como o título do post alerta, duas meninas tiveram papel fundamental na eliminação de parte do tumor que acometera o colo do útero da mãe.

 

Michelle Stepney e as gêmeas Alice e Harriet!

Crédito: Daily Mail

Fonte: Quero Ser Mãe

 

A matéria foi extraída do Daily Mail (site em inglês) e traduzida pela jornalista Cláudia Collucci em seu blog pessoal, o Quero Ser Mãe.

 

"A mulher sorridente acima é Michelle Stepney, uma britânica que descobriu um câncer durante a gravidez e foi salva graças aos chutes dos fetos, que expulsaram parte do tumor. Stepney, de 35 anos, estava grávida de gêmeas quando foi levada para o hospital com um sangramento. No início, os médicos suspeitaram de um aborto, mas logo descobriram que ela estava com câncer cervical e que acabara de expelir um pedaço do tumor do colo do útero." (trecho retirado do blog da jornalista)

 

Sugiro uma visita ao blog da Cláudia Collucci para ler o restante da matéria, além do que há outras matérias e dicas muito interessantes para quem quer ser mãe e está passando por dificuldades. Aliás, o nome do blog é o mesmo que dá nome ao livro de sua autoria, Quero Ser Mãe: "O livro conta histórias reais de 30 mulheres que fizeram fertilização artificial em razão de diversos problemas".

 

São fatos como este que mostram que a vida é especial e que ainda podemos acreditar na capacidade e boa vontade do ser humano em respeitá-la e perpetuá-la!

14 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Olá meu amado!

Fico muito feliz quando passas lá no meu cantinho, obrigada mesmo.
Juca é por esse tipo de matéria que eu amo vc, temos mais é que respeitar a vida e perpetuá-la mesmo, e estão querendo acabar com o dom maior de Deus, o dom da vida, vou ler a matéria toda e colocá-la também no meu blog, pois ao que me parece é bem o jeitinho meu de postar.
Meu lindo e amado mano, eu também li o comentário dessa pessoa(se é que podemos chamar isso de pessoa) no blog da Sheilinha, por isso comecei também a rasgar seda pra tudo que é lado, mas eu agradeço a oferta, quando a minha estiver quase acabando venho até aqui pegar alguns metroooooooooos....
Juca tenha vc também uma semana mais que iluminada, para que vc possa irradiar essa luz que é só sua para todos que nós te amamos muitooooooooo!
Beijos meu lindo!
E não some não viu!
Te amo!
Rô!

Juca

Pois é, quando li a amtéria me senti tão bemmmmmm! Fique à vontade para pegar o que quiser por aqui! Obrigado, Rô! Também te amo e desejo uma bela semana!

Beijão!
Juca

Adriana

Nossa, Juca, que coisa mais legal! Adorei essa matéria! Realmente, as meninas não queriam ninguém mais dividindo o espaço com elas e literalmente "chutaram" o "intruso" para fora, hein? rsrs. Me arrepiei lendo, muito lindo, né? Um exemplo.

Beijos!!! :):):)

Lusófona

A vida é um milagre e causa milagres.... Pena é muita gente ignorar isso..

Eu também adorei o post, Juca!
Viva a Vida, Sempre!!!

Beijokas

Juca

Pois é, Dri e Lu! Quando li a matéria fiquei hipnotizado pela imagem e pela notícia! Estava precisando ler algo assim...! Faz um bem enorme!

Beijos, minhas queridas!

Dulce Miller

Que lindo isso Juca! E ainda tem gente que não acredita em milagres, heim?
Que meninas lindas, nossa... Fiquei emocionada, pra variar!

Beijos meu querido, te amo!

Nando Damázio

Êta, que as menininhas já eram espoletas antes mesmo de nascerem, hein !! hehe .. Além de serem muito liiiiiiiiindas !! Já são vencedoras !!

Abraços, Juca !!

Aparecido José (Crazyseawolf)

Não vejo isso como um milagre. Conforme foi dito, os chutes dos bebês foram no caminho certo.

De qualquer maneira, é algo que realmente emociona.

Juca

Tem razão, Nando! Elas já nasceram vencedoras, pois a mãe decidiu colocar sua vida em risco por elas! Muito lindo, mesmo!

Abração!

Juca

Concordo, Cidão! É mesmo muito emocionante!

Daniel Scardua

pois é Juca... eu não lembro o link do Blog q peguei o tuto p fazer aquilo la, mas ta salvo no PC da Ru, vou pedir p ela mandar!
Só q o eu vi no blog comenterios sobre o mesmo problema q vc tem, pelo q vi la essa é uma contra indicação conhecida sem vacina por em quanto, isso é uma incompatibilidade do codigo do "Leia mais" com o codigo do template!

vou pegar o link com a Ru e te mando ou ela manda!

valew...

ps: teu banner ja ta la!

Juca

Valeu, Daniel! Fico aguardando. Vamos ver se o código que você usa tem alguma dica diferente!

Abraços!

Max Coutinho

Oi Juca,

Que história linda!!! Fiquei emocionada e tudo :)! Para já a imagem das gémeas é a coisa mais enternecedora que já alguma vez vi; e depois saber que elas chutaram o cancro da mãe para fora...Meu Deus, que maravilha :D!

Obrigada por partilhares esta bela história connosco :D!

Beijos

Juca

Oi, Max!

Foi exatamente esta sensação que tive ao ler a matéria, mas principalmente ao ver a imagem das gêmeas. Não sei explicar, só que senti uma imensa vontade de ficar admirando...

Agradeço sua visita!

Beijos!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____