sábado, 22 de dezembro de 2007

Meme: Mostra o teu que eu mostro o meu

Bom, este meme recebi do querido amigo Nando, do blog A Melhor Novela de Todos os Tempos.... Como ele disse que "é o último meme do ano e esse é facim facim", aqui estou postando minha participação.

Mas antes de tudo, queria dizer que levei um susto, pois ele disse: "antes de viajar, queria mostrar uma coisinha pra vocês". Já imaginei logo besteira. Pensei que ele queria mostrar fotos pornográficas que fez para uma determinada revista. Bom, mas ainda bem que não foi isso! (risos) Na verdade, ele queria mostrar a imagem do seu desktop (papel de parede, wall paper) naquele exato momento da postagem, já que o meme tinha justamente essa proposta.

Então, sem maiores delongas, segue abaixo a tela do meu micro neste exato momento.

Pronto, Nando curioso, aí está a tela do meu micro. (risos) Tudo muito clean e com uma vista maravilhosa, pois não gosto de deixar muitos itens na tela. Na verdade, não era para ter nenhum destes atalhos, apenas a Lixeira que está do lado direito. Mas alí na barra Iniciar tem muitos atalhos escondidos, uns 30 acho. Fico "viajando" nas imagens (troco-as semanalmente, a maioria de paisagens naturais e lugares deste mundo globalizado). À vezes, tenho vontade de entrar tela adentro. Ainda mais agora que comprei um monitor de 19" Widescreen. Como diria a Ru, do OtherSide, "tô podendoooo"! (risos)

Bom, é isso! Peço desculpas ao Nando e aos meus parceiros, mas vou deixar o repasse em aberto, já que está todo mundo numa correria de final de ano. Quem sentir vontade, e não quiser deixar o coitadinho do meme morrer, fique à vontade para dar seqüência. Depois posso fazer um update e relacionar aqui os blogs que aderirem.

PS: Não faço idéia do lugar a que se refere a imagem. Quem souber, por favor, me informe. Obrigado!

4 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Dulce Miller

Que lindo esse protetor de tela, nossa!!!!

Beijosssssssssssssss

Adriana

Oi, Juca!!!

Que linda essa imagem! Gosto muito de paisagens, atualmente a minha tela está com uma imagem de praia... Será que essa sua imagem é verdadeira ou montagem?

Ahh, amei a sua árvore, desejo tudo isso em dobro para vc, viu?

Beijão!!! Bom final de semana!!!

Adriana

Nando Damázio

eeeeeeee, mente suja !! kkkkkkkkkk
Tô brincando, Juca, ainda não foi dessa vez que posei pra G Magazine, huahauhauahauhaua ..

Que lugar lindo esse, hein, dá até vontade de entar na tela, sentar a beira desse lago e ficar admirando beleza das montanhas ..

Juca, booooooaa viagem, curta muito sua família, que você tenha um Natal surreal e um 2008 inesquecível .. Ah, e manda beijos pra Perpétua kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como diz a Ru: essa foi poooooooooooooooooooooodre !!
Abração, meu amigão !! !! !!
Nando

Lusófona

Oi Amigo, essa é uma visita de médico...rsrsr
Como uma amante da natureza, adorei essa imagem.

um grande beijo com carinho e
obrigada pela amizade
Adoro-te!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____