terça-feira, 18 de abril de 2006

Bem-Estar: Exercícios para usuários de computador!

Caros Amigos!
---
Recentemente, recebi de um amigo um email com indicação de exercícios para quem faz uso prolongado do computador. Ainda não testei todos, mas os que fiz deixou-me mais relaxado! Bom, espero que possa ajudá-los a minimizar o estresse do dia-a-dia na frente do microcomputador. Bons exercícios!
--
Abraços!
Juca
---
Apenas um lembrete: NÃO EXAGERE, FAÇA AOS POUCOS E APENAS ALGUNS POR DIA, PROCURE ALTERNÁ-LOS!
---
---
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--

---
(Exercícios formulados pela Stretching Inc. - Palmer Lake - Colorado - USA)
---
Fonte: Desconhecida, repassado por email.

4 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Anônimo

Olá, Juscelino

Visitei seu blog hoje, está muito bom. Somente nos sites interessantes, que há necessidade de uma atualização, pois a revista entrelivros o site não está disponível e nos álbuns completos de músicas MP3, o responsável pelo mesmo resolveu dar um tempo, no mais, gostei muito, bem criativo, gostei dos exercícios para quem utiliza computador. Talvez te darei uma "canjinha" de colocá-lo como página principal de 20 de dezembro a 25 de janeiro, meu período de férias, Ok.

Beijos,
Bete

Adriana

Oi, Juca!

Sempre vejo vc nos blogs da Du, da Lusófona e do Nando e já passei por aqui diversas vezes, mas não lembro de ter comentado...

Olha, adoro a forma verdadeira como vc escreve, sempre falando de temas atuais e importantes, parabéns! Gostei muito das dicas sobre segurança na internet e amei o meme da ilha deserta!

Em relação aos exercícios que vc colocou, são bem legais mesmo, e super importantes. Eu mesma já tive problemas no pulso esquerdo por causa do uso excessivo e incorreto do mouse, não sou canhota, mas me habituei a usar o mouse na mão esquerda, mas hoje fico alternando entre as duas mãos para não sobrecarregar nem uma nem outra. Esse problema aconteceu comigo em uma época que eu estava viciada no The Sims! hehehe

Esses exercicios me lembraram alguns que são feitos no yoga, inclusive, exsitem alguns exercícios respiratórios do yoga bem legais que servem tanto para relaxar quanto para energizar, se vc tiver interesse depois posso te mandar uns links de uns sites que ensinam como fazer.

Bom, vou ficando por aqui, já viu que eu demoro a comentar, mas quando comento, é quase um post, né? Rsrsrs...

Beijos e tudo de bom pra vc!

Adriana

Juca

Oi, Adriana!

Sabia que também já cruzei contigo por aí? Essa correria do dia-a-dia sempre nos nossos caminhos! rs rs

Puxa, Dri, fico feliz por suas palavras, elas me dão motivação para continuar escrevendo!

Sabia que também adoro o The Sims? Agora dei um tempo, mas também ficava horas e horas jogando. Quando lançaram o The Sims 2, então, nem se fala! rs rs Realmente, esses exercícios são muito bons. Quanto aos links, vou querer sim.

Ah, sempre que quiser, volte e escreva uma carta, um relatório ou um livro aqui nos comentários, tá! Vou adorar ler tudo! A Lavanderia sempre estará aberta para recebê-la!

Obrigado pela visita! Beijão!

Juca

Anônimo

Amei muito interessante abraços ....ro

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____