segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Um Pouquinho Sobre Mim!

f
Bom, acho que primeiramente devo me apresentar, como recomenda a etiqueta! Meu nome é Juscelino Santos, morador de São Paulo, tenho 43 anos e prestes a completar 44 em novembro próximo! Sou formado em Ciências Contábeis pela Faculdades Integradas Tibiriçá, adoro MPB, músicas flashback, cinema e teatro, entre outras coisas!
Criei este Blog com o propósito de reunir nele tudo o que se passa no Brasil e no mundo, notícias boas e ruins também!! Assim, poderei facilitar a vida daqueles que não tem tempo para ficar vasculhando toda a internet em busca de informações!
Mas aqui também você poderá encontrar coisas mais amenas, afinal a vida não é feita só de coisas ruins ou notícias tristes! Procurarei colocar à disposição links para baixar músicas interessantes (MPB, flashback nacional e internacional, atuais etc), poesias e contos; trechos e resenhas de livros; fotos; frases que servem de inspiração para o dia-a-dia etc!! Enfim, será um cantinho todo especial, feito com carinho!
Entre e fique à vontade!! Aqui na "Lavanderia Virtual do Juca" vale lavar tudo, menos roupa suja!! rs rs
Abraços!
Juca

0 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____