quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pai vira filho e filho vira pai!

 

O autor do site ManBabies teve uma inteligente e divertida idéia: inverter os papéis entre pais e filhos realizando montagens em fotos onde ambos aparecem.

 

 

Segundo matéria da BBC Brasil:

 

Além de publicar fotos manipuladas pelos próprios usuários, o site também oferece um serviço gratuito de manipulação das fotos.

O site pede que as pessoas mandem fotos em que o rosto apareça completamente, sem nenhuma sombra ou obstáculo, e também faz um apelo para que não se mande nada de mau gosto.

 

Então, quem se habilita? Entre no site e envie sua foto. Depois ria e se emocione com o resultado!

 

 

Ao mesmo tempo que passa o lado engraçado, não deixa de ser uma bela homenagem aos pais. Achei inteligente e divertido, sem ser apelativo. Vale uma visita ao site para rir e se emocionar!

 

 

Fonte das imagens: ManBabies

14 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Max Coutinho

Oi Juca,

LOL LOL LOL muito boa, esta ideia! Ficou óptima a troca de cabeças LOL...mas meio surreal também, né?

Meu amigo, te desejo um feliz e abençoado fim-de-semana :D!

Beijos

Juca

Tem razão, Max, algumas são bem surreais! Mas faz tirar um sorriso no rosto! :-)

Obrigado e que seu final de semana seja tranqüilo! Fique bem!

Beijos!

Boa tarde meu irmãozinho!

Ficou meio que vamos dizer assim, estranho, mas super interessante diferente, vou mostrar para o meu filho papai do Mateus ele adora essas traquinagens com fotos.
Meu lindo tenha você também um bom e lindo fim de semana.

Beijos em seu coração e fique com Deus!

Rô!

Juca

Então, Rô, a idéia é essa mesmo, divertir! :-)

Beijão!

Adriana

Oi Juca!!!

Rsrs. Engraçado, mas como já falaram aqui, um pouco bizarro! Mas enfim, é divertido, se eu tivesse filhos acho que entrava na brincadeira! Rsrs.

Mil beijos!! Tenha um excelente final de semana, querido amigo!!! ;)

Juca

As fotos são divertidas, mesmo, Drica! :-)

Tenha também um belo final de semana! Beijão!

Fábio Mayer

Né por nada não mas... QUE COISA FEIA!!!

Ô Juca!!! Você fica "campeando" essas coisas bizarras na internet?

Juca

Oi, Fábio!

Até que tem algumas bem bonitinhas! :-)

Mas sabe que nem fui atrás, foi pelo boletim da BBC Brasil que vi o "achado"!! kkkk

Abraços!

Dulce Miller

Juca eu adoro fotografia, mas confesso que essas montagens me fizeram sentir uma espécie de "medo" rsrsrsrssr...Sei lá, talvez eu ainda não esteja preparada para tanta criatividade! Mas é interessante, isso é!

Beijão, querido

Aparecido José (Crazyseawolf)

Nossa tio Juca, quando li o título já comecei a pensar besteira. Com essa história de que o estado oferece "de gratis" a troca de sexo...
Sei... minha mente é muito poluída! :o)

Juca

Du, que medo é esse, menina? rsrsrs Algumas fotos são estranhas mesmo! rsrs

Beijão! Fique bem!

Juca

Cido, que mente poluidíssimaaaa! rsrs Brincadeira! :-) Mas o título do post foi de propósito, para pensarem algo e depois perceberem que era outra coisa. Foi só uma forma de brincar e descontrair! :-)

Abração! Boa semana!

Lusófona

Oi Juca!! Tudo bem querido?
Eu achei super divertido.... será que o Pedro ficará bem de pongo e vice-versa.. hehehehe

Beijos amigo e uma semana muito feliz

Juca

Lu, tudo em paz comigo! Obrigado!

Que delícia ler o que escreveu! Fiquei aqui imaginando a cena! \O/

Tenha uma semana feliz também! :-)

Beijos!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____