segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Minutos de Sabedoria: "Não Aceite Maus Conselhos"!

Olá, amigos!!
--------------
Normalmente abro meu livrinho "Minutos de Sabedoria" sempre que me sinto oprimido e angustiado. Acontece que resolvi fazê-lo sempre às segundas-feiras, pois desta forma poderei compartilhar os pensamentos com todos.
Lembrando que tal escolha ocorre de maneira aleatória, ou seja, abro o livrinho aleatoriamente e leio o pensamento daquela página, procurando extrair o máximo de seu conteúdo para acalmar minha mente e meu corpo.
Então, abaixo transcrevo o pensamento do dia. Que sirva como alento e conforto para apenas uma pessoa e já me darei por feliz, pois será uma alma angustiada a menos!
--------------
Abraços a todos!
Juca
---------
--------
Não aceite maus conselhos! Não se deixe
sugestionar por palavras de desânimo!
Sempre existe uma saída para qualquer
problema, por mais complexo e difícil
que nos pareça. A Força Divina que rege
os universos está dentro de nós. Ligue-se
ao Pensamento Universal de Bondade e
Amor, e vencerá todos os obstáculos!
-----------------
(C. Torres Pastorino, p. 12)
----------

0 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____