segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Teatro: "Acredite, Um Espírito Baixou Em Mim"

Fui convidado pra assistir à peça teatral "Acredite, Um Espírito Baixou Em Mim" sexta-feira passada (09/09) por um amigo especial. Ele começou a atuar em teatro recentemente, por intermédio de convite do Ronaldo Ciambroni, mas já atua nos palcos de boates GLS há mais de 10 anos com suas performances engraçadas e sempre bem montadas!! Bom, mas isso é outra história!

O fato é que tive liberdade para convidar quem eu quisesse para assistir à peça mencionada anteriormente, também de autoria do Ciambroni (suas peças costumam fazer muito sucesso por onde são encenadas, sempre ficam em cartaz por muitos anos, enfim, são garantia de diversão e humor para todas as idades!). Convidei então alguns amigos e fomos ao Ruth Escobar, onde a peça está sendo encenada aqui em Sampa!!
Já imaginava que iria sair de lá com a alma lavada, leve e risonha, mas superou minhas expectativas! O humor esteve garantido durante os 80 minutos de duração do espetáculo! A peça foi unanimidade entre meus amigos e eu: MARAVILHOSA!! Saímos de lá com gosto de quero mais!!

Os atores afinadíssimos, principalmente Ílvio Amaral (como o espírito homossexual que volta à Terra) e Maurício Canguçu (como o machão que é possuído pelo espírito gay), demonstram um perfeito sincronismo nas cenas em que o primeiro simula que possui o corpo do segundo. Este é o mote para o desenrolar de toda a peça: um homossexual sofre um acidente automobilístico, mas reluta em ir para o Céu por considerar que ainda precisa fazer algo na Terra, que ainda não viveu tudo o que deveria viver. Bom, daí para as diversas cenas que nos fazem rir é apenas questão de segundos!!
Para quem estiver em São Paulo (ou com planos de vir passear ou a negócios), recomendo esta peça sem medo de errar!! VALE CADA TOSTÃO PAGO!! Enfim, boa diversão a todos!
---------------
Abraços Carinhosos!
Juca
-------------------
PS: Caso queiram mais informações, basta clicar no link abaixo da foto. Além de sinopse da peça, tem também endereço do teatro, horários e preços cobrados.

2 Recado(s). Após o sinal, deixe o seu!:

Anônimo

Juscelino, obrigado por ter feito esse comentario aqui a respeito da peça Um Espirito......, é realmente uma grande e deliciosa comédia. Elenco muito competente, são realmente maravilhosos, eu tive a honra de ser assistido pelos dois atores principais que me foge o nome agora, eles foram assistir a um ensaio aberto antes de estrear Miss Brasil sou Eu, e me chamaram, me deram conselhos pessoalmente, elogiaram enfim, fiquei muito feliz e levei a serio, eles são muito competentes. Bem o Autor é realmente fantastico, Ronaldo Ciambroni é uma pessoa de que tenho um carinho muito particular, tive o prazer e a honra de trabalhar com este maravilhoso autor e ator e concebeu essa pérola de espetaculo que é Um Espirito baixou em mim, e que fiz um comentario a alguns amigos que é uma aula de teatro. Enfim, dentro em breve estarei estreando mais uma perola do trabalho de Ronaldo Ciambroni, que é Segura que lá vem Barraco, farei de tudo pra que seja um sucesso. Um beijo e obrigado.

Anônimo

oi juca eu nao so amo a pessa q ja esteve aqui em 7lagoas minas em cartas mas tambem tive o prazer de fazer parte do elengo do filme estou loco atras do dvd caso vc solber ond posso ta comprando me responda no meu e-mail por favor desde agradeço obigado!
amauri7l@hotmail.com

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário sobre os serviços da "Lavanderia Virtual". Procurarei respondê-lo o mais rápido possível. Volte sempre! :-)

Abraços,
Juca (o gerente)



 

  ©Template Lavanderia Virtual, Customizado por Juca, baseado em Blogger Addicted.____Icons by DryIcons._____Ping Technorati____